Rota do Rock e Dynamo Fest – 21/11/2004
com
Mad Dragzter, Claustrofobia, Dr.Sin e Paul Di´Anno
 

    A fusão dos festivais Dynamo Fest e Rota do Rock resultaram no show que em seu casting contou com performances de bandas como Mad Dragzter, Claustrofobia, Dr.Sin e a atração internacional Paul Di'Anno. O palco escolhido para os shows foi o Tom Brasil, localizado na Av.Nações Unidas, uma casa de excelente estrutura, porém de difícil acesso para aqueles que não possuem condução própria, mas tudo vale na expectativa de ver um show de verdade.

    Pouco antes das 16:00hs a banda de thrash metal Mad Dragzter subiu e mandou seu set, acredito que em breve essa banda dará o que falar pois tem um time entrosado apesar de não trazer nada de novo para o estilo, de qualquer forma vale aguardar e ver no que vai dar ( N. R. do Rock On Stage: já tive oportunidade de conferir ao vivo o Mad Dragzter e eles terão com certeza seu lugar no metal ).

    Seguindo a ordem já citada o Claustrofobia deu continuidade ao show e foi bem recebido pelo público que de forma tímida aglomerava-se, aliás ao decorrer dessas duas apresentações ficou notável que a organização do show não se preocupou com a divulgação do festival.

     Apesar desse detalhe o Dr.Sin subiu ao palco e não quis nem saber, com uma hora e meia de show realizou sua apresentação abaixo de muitos efeitos de visuais. Com o foco no trio paulistano, o Dr.Sin mandou clássicos como: "Fly Away", "Time After Time", "No Rules", "Down in the trenches" entre outras, porém, o inusitado aconteceu com a participação de Felipe Andreolli ( Angra ) para tocar o primeiro hit da banda, a música "Emotional Catastrophe", após algumas músicas o gran finale veio com a trilogia "Futebol, Mulher e Rock n' Roll".

    Com o término do show do Dr.Sin o ar de "cadê o cara ?" tomou conta do pessoal. Agora era a vez de Paul Di'Anno subir ao palco com sua banda constituída de músicos argentinos, garantir a diversão, apesar das dificuldades de movimentação de palco por parte de Di'Anno, músicas como: "Santuary", "Killers", "Remember Tomorrow", além das composições próprias foram bem executadas. Após o final do show de Di'Anno o público deixou o Tom Brasil satisfeito e na espera das próximas edições dos festivais Rota do Rock e Dynamo Fest

Texto: Michel Camporeze Téer
Web Site:
www.childofsin.hpg.com.br
Apoio:
www.nightmasters.net

N.R. do Rock On Stage: Valeu Michel pelo review.

Voltar para Festivais