Roko-Loko e Tattozinho ganham festa memorável

    No dia 20 de agosto, sábado, o cartunista rock n’roll Marcio Baraldi lançou dois novos produtos de seus personagens que já são super conhecidos entre os leitores das revistas Rock Brigade e MetalHead Tattoo. Um deles foi o livro do Tattoo Zinho e outro foi o primeiro game rock do país “Roko-Loko no Castelo de Ratozinger”. Jovens, adultos e crianças compareceram em peso, lotando o Blackmore Bar (SP) e disputavam uma vaga em um dos computadores instalados no local para jogar o vídeo game.

    Baraldi atendeu público e imprensa com muita simpatia. As bandas que estiveram por lá foram: Cabeçativa, Baranga, DrearyLands, Torture Squad, Máxima Culpa e Guizu. Veículos de comunicação especializados em rock também marcaram presença: Dynamite, Metalhead, Metalhead Tattoo, Rock Brigade, Roadie Crew, Abusada (erótica), Mundo Rock, Fire Rock, Bares SP, Domingo Show, Tv Rock, Sleevers, Imegazine, Barranco Underground, Bigorna e Nightmasters. O Renato, da D’Loko Wear, compareceu com camisetas descoladas do casalzinho Roko-Loko e Adrina-lina.

    Outros amigos também cartunistas foram à festa para prestigiar o Baraldi, como: Bira,Verde, Getulio Delphim ( histórico desenhista do personagem Vigilante Rodoviário ), Daniel Esteves, Marcos Venceslau, e os escritores Luiz Carlos Lucena ( autor de "Rock: A música da Revolução" ) e Mario Lucena ( autor de "Raul Seixas: filosofias, políticas e lutas" ). 

    O ambiente foi extremamente descontraído com o público conversando animadamente e se fartando de salgadinhos, bombons, refrigerantes e vinho, enquanto no telão rolavam clips do Queen, Kiss e Stray Cats, algumas das bandas preferidas do Baraldi. E no palco um show muito bacana da banda de hard rock Exxótica, que foi responsável pela trilha sonora do vídeo game. Só faltou mesmo surgir no palco bonecos gigantes do Roko-Loko e Tattoo Zinho a lá Eddie do Iron Maiden, mas quem sabe em uma próxima festa essa super produção não possa ser realizada? Do Baraldi não podemos duvidar nada...

    Realmente foi uma festa memorável, comprovando que o Baraldi tem amigos e fãs não somente pelo seu talento, mas também pela sua simpatia e humildade. E pro ano que vem o cartunista Márcio Baraldi promete o lançamento do 3º livro de Roko-Loko e Adrina-lina. Haja fôlego...

Site oficial de Márcio Baraldi: www.marciobaraldi.com.br 

Onde encontrar o Livro 

Fica técnica:
Livro: “Tattoo Zinho- O primeiro personagem tatuador dos quadrinhos”
Autor:
Marcio Baraldi
Editora Opera Graphica, 50 páginas, colorido, formato 20x28 cm, miolo papel couché, capa cartonada plastificada.
Preço: R$10,00
À venda em livrarias especializadas em quadrinhos  e pelo site www.rockbrigade.com.br 

Onde encontrar o Game

Ficha técnica:
"Roko-Loko no Castelo do Ratozinger"
Game para PC - Criação do cartunista Marcio Baraldi
Desenvolvido por Sguerra Design
Preço: R$10,00
À venda nas lojas especializadas em quadrinhos, games e CDs de Rock,
Ou pelos sites www.marciobaraldi.com.br e www.rockbrigade.com.br

mais fotos: http://public.fotki.com/baraldi/ 

Texto: Gisele Santos ( Mundo Rock )
Fotos: Gisele Santos, Sandro Souza e Cida Cândido
Nota da Edição: Parabéns Baraldi e valeu Gisele!!!

Voltar para Fun On Stage