Roko Loko no Castelo do Ratozinger

    É amigos e amigas do Rock On Stage, o Márcio Baraldi consegui de novo com mais um grande lançamento e além de se divertir com as situações que o Roko Loko se mete nas histórias criadas pelo Baraldi, agora ele também está neste divertido game para PC.

    A missão do nosso herói é de salvar a sua namorada, a Adrina-Lina, das garras do desprezível Ratozinger que a aprisionou em seu castelo. Você enfrentará também caveiras, morcegos e aranhas que estão no pelo caminho, todos dispostos a atrapalhar o nosso herói na tão importante missão de resgate.
    

    Já instalação do jogo ( criado pela SDesign e o Márcio Baraldi ), se você prestar atenção, já temos algumas piadas. A sonzeira que serve de trilha sonora para o jogo é da banda Exxotica que pratica um hard rock cantado em português, mas aqui apenas deixou alguns números instrumentais para divertir o jogador.   

    Quando o jogo começa já temos aquela sensação prazerosa ao movimentar o Roko Loko dentro do Castelo do Vaticão ao som do Exxotica. É diversão com sonzeira na medida certa, que, tanto os fãs de rock quanto de quadrinhos e games precisavam de um lançamento destes. E não é só a Adrina-Lina ( objetivo principal do jogo ) que você tem de libertar, também alguns nomes importantes do rock: Gene Simons do Kiss, Eddie do Iron Maiden, Mercyful Fate entre outros  ( que não quero contar aqui para não te estragar a surpresa... ). E para libertá-los você precisa " pegar " as Flycasters incrustadas nas bigornas.

    Enfim, o jogo conta com uma ótima jogabilidade, é muito bem humorado e lembra os jogos clássicos da época do Atari. Não perca tempo e adquira o seu por R$10,00 ou ainda "baixe" no seguinte endereço: www.rockbrigade.com.br

Sites: www.marciobaraldi.com.br e www.rockbrigade.com.br

Por Fernando Júnior

Voltar para Fun On Stage