Seja um patrocinador do Rock On Stage!!!

 

Você quer a sua empresa seja vista pelos internautas que visitam o Rock On Stage?

- A internet tem mais 700 milhões de usuários no Planeta, sendo que 35 milhões de internautas são do Brasil e adoram música, além da web ser muito consultada pelo mundo empresarial.

- A faixa etária dos visitantes do Rock On Stage é de 11 a 55 anos de idade, sendo estes de todo Brasil e também do exterior entre eles fãs, músicos, gravadoras, empresários, assessores de imprensa.

- Os investimentos em publicidade na Internet já se igualam aos da mídia convencional.

- Anunciar em um site da internet não é gasto e sim investimento. É uma mídia barata, inteligente e segura, que comprova o número de usuários que viram seu anúncio.

1.Como anunciar no Rock On Stage?
Anuncie no Rock On Stage e apareça na Internet! Disponibilizamos espaços publicitários no Rock On Stage, os famosos banners.

2. O que é um banner?
Trata-se de um anúncio publicitário, de tamanho definido, que são inseridos em determinados espaços do site, estando visível para todos os visitantes do mesmo. Podem ser animados ou estáticos.

3. Como funciona?
Os banners podem ser dispostos de 2 maneiras:
Click Externo: Caso o anunciante já possua um website, o banner será clicável e enviará o usuário imediatamente para o site anunciante, em uma nova janela do navegador. Através do sistema de contador pode-se acompanhar exatamente quantos cliques foram dados no banners, ou seja, de todas as visitas que o site anunciante receber, pode-se contar quantos vieram através do banner.

Click Interno: Mesmo que uma empresa não tenha um site ela pode anunciar no Rock On Stage. Através do banner o visitante cai em uma página no mesmo formato do site (uma página interna do site), com todas as informações que puderem ser inseridas na página (fotos, textos, contatos, tabela de preços, etc).

4. Qual o tamanho de um banner?
Trabalhamos com 2 tamanhos básicos, medidos em pixels: 180 x 60 (tamanho padrão) ou 468 x 60 ( tamanho grande ). Ambos tem preços diferenciados, e podem ter seus tamanhos "dobrados" ou "triplicados", caso o anunciante prefira comprar mais de um espaço, garantindo assim mais visibilidade.

5. Como eu faço para anunciar?
Solicite informações detalhadas pelo e-mail: frjjoker@yahoo.com.br ou newsrockonstage@yahoo.com.br

6. Como pagar?
Envie-nos um e-mail para informarmos a nossa conta.


Será uma grande honra trabalharmos juntos!!!

Voltar para Principal