|
|
A instrumental Peace Of Last abre Three Wishes de forma bastante melancólica nos teclados exibindo uma viagem deveras triste, que ambienta o que teremos a seguir: dedilhados e vocais introspectivos cheios de emoção de Earth, que se ligam a uma melodia de mais energia, porém, sempre com uma atmosfera voltada ao lado Doom/Gótico expressando um sentimento de perda como podemos perceber ao analisar sua letra, que é vocalizada agora com o vozeirão rouco de Earth. A melodia tranquila prossegue na seguinte, que é a Ultimate Meeting, todavia, apenas nas primeiras notas, pois, o vocalista do Blood Tears entrega-se a um Doom Metal de andamento arrastado e com vocais urrados, que certamente agradará aos fãs do estilo, onde observamos influências do Paradise Lost.
|
|
Para o encerramento temos a canção Still In Tears, que começa mais melodiosa e com vocais urrados em um estilo mais vagaroso, onde percebe-se um crescente momentâneo em seu ritmo, que nos conduz até uma entristecida imersão instrumental com seus sensíveis toques de piano e também para uma guitarra rasgada até que finalmente alterne-se para sua face mais revoltosa, onde pelo que podemos entender ao acompanhar sua letra é que a redenção desejada foi alcançada.
O Blood Tears ao comando do competente Earth estreia em cd com Three Wishes, que posso afirmar seguramente que é um excelente álbum de Doom Metal, que indiscutivelmente é um dos melhores lançado no Brasil e que apresenta variações em seu estilo o tempo todo, que não deixam o álbum ficar cansativo, muito pelo contrário, temos um disco intrigante, de canções longas, arrastadas e de certa forma... sentimentais, ou seja, é altamente indicado para os apreciadores de Doom e Gothic Rock, então meu caro leitor(a)... saiba que temos em nosso país um soberbo projeto. Que venham mais álbuns com esta categoria.
Nota: 9,5.Sites: http://www.blood-tears.com/ e https://www.facebook.com/bloodtearsdoom/.
Por Fernando R. R. Júnior
Dezembro/2016