Carro Bomba
- Segundo Atentado
|
O nome desse disco, Segundo Atentado é mais do que perfeito pra essa banda que faz o estilo kamikaze-rock. A primeira faixa é mais uma pequena apresentação do que vai explodir nos falando dali por diante, seguida de Ritmo de Fúria, que é total AC/DC, inclusive o riff inicial dela nos remete à Go Down dos próprios. Overdrive Rock and Roll tem uma letra louca e fidelíssima aos preceitos do bom rocker de corpo e alma. O Pino da Granada já diz tudo no refrão: “Quem nunca soltou o pino da granada?...e esperou pela explosão...”.
O disco fecha com uma trinca nervosa que começa com a soturna Bala de Prata, passa pelos rolos passionais de Usina de Problemas ( que me lembrou Blues Etílicos ) e fecha com a festeira ( como o primeiro disco ) e deliciosa Vou me Esbaldar que tem a voz do baixista doidão Fabrizio Micheloni que compôs e tocou gaita nela além do piano de Marcello. De longe a melhor do disco todo.
Vale ainda ressaltar a presença de Rogério Fernandez ( ex-vocal do Golpe de Estado ) cantando e compondo em A Luz, a Paz e a Bomba. Que venha o terceiro atentado. Nota: 9,0
Faixas: |
|
Site: www.carrobomba.com.br |