|
|
A encorpada We´re Not Going Home Tonight abre o cd com uma considerável dose de peso, vocais envolventes e um refrão em coro de fácil memorização, porém, sempre com aquela melodia na guitarra que nos leva para ótimos solos e que gostamos na hora. Em Pole Dance, o Hård:On soa ainda mais pesado, um pouco mais agressivo e com aquela pegada Hard Rock contagiante ( tanto que esta foi escolhida para o videoclipe ), mas, o ponto alto está frisado nos solos de guitarra realizados com habilidade por Alex Hoff. Logo nas suas primeiras notas Jungle Girl já te captura por seu estilo mais cadenciado, provocante e puramente centrado no Hard Rock com o Hård:On exibindo um momento de genuína e devidamente conhecida e apreciada eletricidade através de cada um de seus integrantes, que fazem desta faixa uma séria candidata a hit do cd.
Devil Inside é a mais rápida e podemos sentir uma excelente energia de sua parte instrumental unidas aos seus vocais, sendo que ambos são executados de uma forma para te conquistar facilmente, onde recomendo direcionar sua atenção também nos solos do guitarrista Alex Hoff e na combinação feita por Daniel Gohn na bateria e por Ricardo Bolão no baixo. Com vocais exibindo variações interessantes em uma sequencia instrumental de baixo, bateria e guitarra em um andamento 'a la' Europe Are You Afraid Of The Dark? assinala a quinta e empolgante música do cd.
|
|
Este álbum autointitulado crava a estreia em disco de uma banda que soube mesclar todas as boas influências dos anos 80 e criaram canções, que mesmo agora quase no final desta segunda década do Século 21, serão bem aceitas pelos fãs de Hard Rock e Heavy Metal, pois, se tratam de músicas de qualidade que nunca soam datadas e o Hård:On sabe disso. Enfim, temos aqui um álbum que você deve conhecer, ainda mais se curtir Def Leppard, Europe, Guns'n'Roses, Mötley Crüe, e afins.
Nota: 9,5.Sites: https://www.facebook.com/hardonmusic/.
Por Fernando R. R. Júnior
Maio/2017