|
|
Com uma pesada e quase tribal evolução na bateria o Heavy Metal do Misconducters começa com Invasion, que captura através de seus vocais agressivos e seu vigoroso ritmo instrumental, as modificações de andamento que o Power Trio realiza tornando a faixa bastante interessante. Exalando muita eletricidade a cada nota, a intensa Reset entra bastante rápida e contagia facilmente por seu estilo pulsante mais Rock'n'Roll só que cru e vocalizado com fúria por Den, que inclusive crava também longos solos de guitarra em uma pegada mais voltada ao Stoner. Na terceira vemos a bateria entrar discretamente e prosseguir desta maneira até que os solos de guitarra apareceram fazendo Wasting Away receber um andamento mais envolvente e um tanto largado nos vocais, que estão mais dispersos/agressivos.
Para Misconducter, eles produziram uma linhagem instrumental voltada para um Heavy Metal cativante, que atravessa influências brasileiras e vai eclodir depois disso em um colérico Stoner, que demonstra em seus vocais uma clara influência de Punk, e o que chama a atenção é que eles misturam tudo isso sem deixar a música ruim, pelo contrário, a deixam intrigante.
|
|
E o Misconducters não diminui a vibração em um instante sequer em Circadian... conforme percebe-se ao ouvir Power Driven, que é possuidora de um ritmo incansável, especialmente, no que eles fazem em suas partes instrumentais, onde aliás recomendo reparar atentamente nos solos de guitarra. No encerramento temos a breve, entretanto, bastante acelerada Bad Slave, que mantém o formato incontrolável deste álbum, porém, mais pesado e encolerizado de forma a deixar o ouvinte 'encucado' em sua audição, pois, prestando mais atenção você sente aquele Rock'n'Roll pesadão se junta a um Punk e lá no fundo em alguns trechos uns toques quase que Country, mas, montaram isso sem prejudicar a canção, o que vale um ponto para o Misconducters.
Para diluir este Circadian recomendo você estar 'bufando' após enfrentar os problemas cotidianos, pois, toda a linhagem desenfreada desta 'salada musical' executada com habilidade pelo Power Trio Misconducters não só vai te pegar como também servirá para limpar aquela sua fúria, por mais incrível que te pareça. E o mais novo 'rebento' da família de discos do Misconducters já está praticamente pronto para ser lançado e seu nome será Pariah, mas, isto é uma outra história.
Nota: 8,5.Sites: http://www.misconducters.com/, http://www.facebook.com/Misconducters
e http://misconducters.bandcamp.com/.Por Fernando R. R. Júnior
Julho/2017