|
|
Com Nada Pra Nós, o rápido Punk Rock do Não Há Mais Volta é aberto e já notamos a ligação com o nome da banda na letra da música, que está embasada em um ritmo bem forte de baixo e bateria fornecem o caminho para os constantes solos do guitarrista Ricardo Galano, desta forma a banda já conquista o fã pela forma acelerada que executa esta canção. Com aquela instintiva pegada direta, Falsas Promessas prossegue o cd exibindo os potentes e ferozes vocais de Fernando Lamb e os envolventes riffs de guitarra, aliás, te convido a reparar na importante contexto político abordado neste som.
Elevando o nível da distorção e aplicando mais velocidade, A Velha Rua nos mostra uma letra nostálgica, que contém uma atuação de muita intensidade do baterista Gian Coppola. Depois com solos de guitarra um tanto que simples chega a vez de Povo Sem Ninguém, que tece suas críticas ao governo com o vozeirão de Fernando Lamb e detalhe... temos várias verdades nesta letra. Muito bacana a condução pesada e porque não dizer Rock´n´Roll nesta quarta música do cd.
|
|
Com o tradicional "1...2...3...4" nos pratos da bateria de Gian Coppola e com os fortificados riffs vindos da guitarra de Ricardo Galano, a 'ganchuda' Nossas Memórias continua a potência do quarteto, que executa música em um andamento frenético que não para e conquista o ouvinte. Apresentando um solo de guitarra mais Rock´n´Roll Histórias, Glórias e Memórias não diminui a eletricidade do cd, muito pelo contrário... a aumenta significativamente... inclusive quero te convidar para reparar no final arrasa quarteirão que o Não Há Mais Volta realizou aqui. E nesta linha veloz de um Rock´n´Roll pesadão Domingo à Tarde conta uma história de quem fica de ressaca e sem ter o que fazer no domingão ( acontecimento comum a muita gente que eu conheço ), que conta com os ótimos solos de guitarras do produtor Thiago Hóspede junto a Ricardo Galano em um ritmo incansável.
Devidamente acelerada, Ruas e Vielas marca uma nova participação de Thiago Hóspede na guitarra, que ajuda a produzir um andamento veloz, que entra com muito vigor no revoltado Rock´n´Roll do quarteto para encerrar o cd. Quem aprecia um Punk Rock Urbano, direto, intenso, de vocais roucos... se ligue neste álbum do Não Há Mais Volta.
Nota 9,5.Sites: https://pt-br.facebook.com/NaoHaMaisVolta
e http://www.hbbrecords.com/nao-ha-mais-volta/.Por Fernando R. R. Júnior
Julho/2015