|
|
O disco, ao longo de seus pouco mais de 45 minutos distribuídos elegantemente em dez faixas nos apresenta uma banda coesa, com instrumentistas maduros e centrados, com uma temática focada na busca do homem pela força interior e autoconhecimento. A música de abertura, Hotter Than Fire, é um hardão de primeira grandeza, com uma intro que nos lembra o Deep Purple, vocais muito bem encaixados, um refrão estupendo e rápida na velocidade exata para bater cabeça e se divertir. O som seguinte, Broken Mirrors, também é digno de nota pela expressiva harmonia entre instrumental e vocal. Altamente contagiante.
|
|
A banda é formada por Eduardo D´Avila - voz, Deny Rodrigo Bonfante - guitarra, Jan Findeiss - teclados, Chris Link - baixo e Fabio Passold - bateria, sendo que a produção do registro ficou a cargo do exímio guitarrista Deny Bonfante em parceria com a própria banda e a arte gráfica foi desenvolvida pelo fotógrafo e designer Makila Crowley, que já trabalhou com Scorpions, Gamma Ray e Richie Kotzen. Eu credencio este disco como sério candidato a melhor lançamento do ano. Vamos aguardar para conferir.
Em tempo: a banda lançou um clipe para a música Push, extraída de seu álbum de 2005, denominado Arena, com uma produção de Lorenzo Bonicontro e que já está na pauta para exibição no Programa Rocktime, que você pode conferir em: www.youtube.com/watch?v=JTDQzlQUNcc.Site: www.perpetualdreams.net
Por Jack Metal
Setembro/2010