|
|
Crucial Words inicia Condeming The Empty Souls com distorções de guitarra breves que explodem em um Death Metal caótico e rápido, com uma atuação do trio que sabe muito bem aumentar violentamente a vibração da música em seu decorrer. Depois de uma evolução muito competente realizada pelo baterista Evandro Júnior com seus triggers e blast beats, que estão muito bem amparadas pelo baixo de Luiz Berenguer, o vocalista e guitarrista André Gubber realiza suas funções aplicando muita cólera a Condemning The Empty Souls, faixa que intitula o cd. Aliás, as evoluções que eles realizam não tem como não querer bater a cabeça. Soltando seu rolo compressor de muita agressividade mais uma vez, Crawling As A Worm, marca a terceira do bordoada do cd e meu amigo (a) que fúria André Gubber passa em seus vocais. Atente seus ouvidos para a mudança de andamento que o Skinlepsy realiza no meio da música antes de retornar ao peso inicial.
Continuando com as linhas agressivas em alta, Alienation é mais uma prova que o trio não está para brincadeiras e veementemente disposto a sentar porrada em cada uma de suas composições, para confirmar note como André Gubber canta os versos urrando intensamente em uma base instrumental simplesmente destruidora, que se mantém durante a música e prossegue ainda mais forte, veloz e raivosa em Perversions Of Racial Hatred, que conta com a participação de Luiz Carlos Lousada ( do Vulcano, Hierarchical Punishment e Chemical Disaster ) dividindo os vocais com André Gubber. Vale citar uma curiosidade, nesta última ouvimos alguns versos em português.
|
Condemning The Empty Souls não chega a surpreender, mas exibe composições extremamente violentas, viscerais e tocadas de forma insana pelo trio em uma produção de muita categoria, pois ouve-se tudo claramente e aí indico o cd para quem aprecia os mais pesados nomes do Thrash/Death Metal nacional ou internacional. Estas nove faixas duram pouco mais de 30 minutos, mas pela destruição que representam elas possuem o tempo certo e creio que você deverá prestar mais atenção para este trabalho do Skinlepsy.
Nota: 9,0.Site: www.skinlepsy.com e www.myspace.com/skinlepsy.
Por Fernando R. R. Júnior
Setembro/2013