|
|
Inside Our Heart abre o disco com o clima festivo de um bom Hard Rock destacando os solos de guitarra de Rodrigo Cordeiro e os bons vocais de Luís Wasques em uma bela melodia que chega até aquele solo oitentista, que quem aprecia, adora ouvir em uma música. Depois da boa pegada na primeira, recebemos uma linha do mais puro Art Of Rock em Living My Dreams, que é vocalizada de forma muito animada por Luís Wasques, que te convidam a cantar com ele em uma condução instrumental excelente, com os holofotes virados para o emocionante solo de guitarra. Trazendo linhas mais calmas, temos a linda balada What I Feel For You, que assim como as anteriores, possui um refrão muito cativante, além de uma inspirada atuação do vocalista do Superstitious e de seu guitarrista, que realiza solos eficientes e puro anos 80.
Com o tecladista Lael Campos fazendo o inicio de Shining On Me recebemos os versos românticos deste vibrante deste quarto Hard Rock do cd cheio de riffs envolventes, que te faz ter vontade de cantar junto com a banda. Um pouco mais rápida é a Standing By Your Side, que passa sua energia com a presença firme dos teclados de Lael Campos traçando o caminho para que o Superstitious possa aplicar solos de guitarra na medida, mas com um pouco de peso que são muito bem ligados a um andamento de vocais que fazem um ótimo crescente na canção. Em Don´t Give Up o quinteto nos mostra a mais Heavy Rock das canções do cd, com um alto grau de envolvência pela forma que é cantada e tem sua parte instrumental executada, com destaque para os teclados, a guitarra e as boas vibrações vinda dos vocais.
|
|
|
Com efeitos de chuva que recebem um andamento significativamente mais pesado e cadenciado temos Let In Rain, que é a responsável pelo encerramento deste excelente cd. Sabe o que é mais bacana nesta canção? Sua aura mais sombria que notadamente recebe momentos de luz, mas sempre com toda a técnica da banda, seja nos vocais ou na soberba parte instrumental. Todos nós temos nossas crenças que determinado fator ou situação nos traga sorte ou azar, enfim, todos nós temos nossas supertições, e sinceramente, depois de ouvir este grandioso cd, posso dizer que inclui mais uma na minha lista: o Superstitious e seu Hard Rock de alto nível que desde a primeira vez que ouvi só me traz boas vibrações. Bem, que venha o segundo trabalho dos paulistas pois seu Hard Rock não deve nada para os grandes nomes gringos e é sim um exemplo de boa sorte ( mesmo com todas as referências à má sorte na capa do cd ).
Nota: 10.Sites: www.superstitious.com.br.
Por Fernando R. R. Júnior
Outubro/2012