|
|
Neste Inferno abre o cd com o ritmo violento do Hardcore/Punk do Terror Revolucionário enfatizando as linhas de baixo e isto prossegue na agressiva Sua Farda, onde vemos os guturais de Felipe CDC ficarem ainda mais ferozes em Doutores do Caos. Com apenas um "1, 2, 3, 4" dito pelo vocalista para diferenciar da anterior, Gira O Mundo é outro rápido Hardcore Punk destruidor da banda. As críticas continuam em Cinema Real e na pancadaria veloz de Sexo, Drogas & Crianças. Sem que se note passamos por Corpos Em Pedaços e na urrada Mudem o Sistema para depois o Terror Revolucionário quebrar tudo em Sangue Seco.
|
|
Sociedade Trêmula com seu início um pouco mais trabalhado é outra impetuosa crítica ao sistema social que vivemos. Para o final do cd temos Quem Votou?, que passa ainda mais fúria e agressividade ( se é que é possível considerar, afinal, não temos faixas calmas aqui ) e Dia de Operário, que esboça trechos cadenciados que são vocalizados com ainda mais cólera por Felipe CDC.
Na região onde o Brasil é governado, onde estão a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e tantos importantes esferas do poder, nomes como o Terror Revolucionário estão de olho no que acontece e dispostos a expor em suas músicas o caos, o descaso, a falta de atitude de nossa sociedade e classe política, e isso da forma mais raivosa possível em menos de 25 minutos... Quem gosta de nomes como Terrorizer, Agathocles, Ratos de Porão, Olho Seco, Cólera, entre outros deve ficar de olho nesta trupe que canta em nossa língua.
Nota: 7,0.Sites: https://www.facebook.com/pages/Terror-Revolucion%C3%A1rio/141155476042782.
Por Fernando R. R. Júnior
Março/2014