Brutal Analise da Realidade - Murderers
8 músicas

    O Brutal Analise do Realidade ou apenas B.A.R. é uma banda da grande São Paulo ( Santo Amaro para ser mais preciso ) formada por Carlos na bateria, Luciano nos vocais, Nicholas nas guitarras e vocais, Rodrigo na guitarra e Jeferson no baixo. Eles investem num grind core ( com claras influências de death metal ) e lançam este pequeno disco ( pequeno mesmo, pois tem apenas 11 minutos em 8 músicas ), porém independente do tempo, você sente que essa galera sabe pegar pesado mesmo e com qualidade.

    O álbum foi gravado, mixado no HF-15 Studio em apenas 18 horas nos dias 25 e 26 de junho de 2003. E a própria banda assina a produção e a parte gráfica, que ficaram perfeitamente adequadas à proposta agressiva contra os assassinos em massa da atualidade. A distribuição do disco é comandada pela Noise Factory Studio, Malignant Art e Incinerator Records.

        Das oito rápidas pancadas de Murderers temos ótimas levadas de guitarras e vocais guturais como em Kill And Die For Murderers, muita agressividade com em Toy Of War e um único urro em Culture Of Hate. Já em Human Rag temos excelentes evoluções de baixo e bateria, vocais urrados e guitarras em solos pesados e cadenciados. Depois em Conceitos de Merda vemos toda a agressividade vocálica de Luciano nesta rápida e insana música.

      Chaotic Existence mostra um bom início no baixo de Jeferson e uma pacandaria com trechos aceleradíssimos nas guitarras de Rodrigo e Nicholas. A penúltima é About Empire Laws com um andamento mais cadenciado, os vocais estão urrados e a bateria de Carlos dita o peso em grande velocidade. Fechando com Impunity Ascension, a música de maior tempo, que alterna trechos cadenciados e viradas na bateria com guitarras distorcidas, tudo isso em um peso insano que é somado aos vocais urrados e altamente agressivos de Luciano.

    E com certeza o B.A.R. dá o seu recado, bem agressivo por sinal, contra os senhores da guerra do mundo que insistem em realizar batalhas onde muitos inocentes morram.

Site: www.bargrind.com
E-mail: bargrindcore@hotmail
Malignant Art
: malignant-art@malignant-art.com.br 

Por Fernando R. R. Júnior

Voltar para Resenhas