Carnal Desire - Sexcore
2008 - EP - 5 faixas

    Completando 18 anos de vida, a banda santista Carnal Desire mais uma vez entrou em estúdio e, em apenas um dia, registrou as músicas de seu mais novo EP, Sexcore. Gravado ao vivo, Sexcore  mostra a banda em sua melhor forma fazendo o seu já tradicional crossover, HxCx e punk-rock que se propõe a não deixar ninguém parado.
 
    Como presente de aniversário, o Carnal Desire disponibilizou este seu novo EP para download gratuito e por tempo indeterminado a quem tenha interesse em conhecer essa genuína e veterana banda underground brasileira. Mas se você, como eu, gosta de ter a bolachinha original em mãos, logo eles receberão o material em mídia física para os fãs mais conservadores. Faz parte também desse EP uma singela homenagem aos Secos e Molhados, com a música O Vira, único cover executado pela banda em seus movimentados e hilários shows.


    Ainda desse EP, as músicas MasturbaçãoPiveta participarão da coletânea Rock Soldiers XV, da gravadora UGK Disccos ( é com dois cês mesmo ). As gravações foram feitas novamente no estúdio O Beco em Santos/SP e contaram com a participação especial de Batata ( Violent Records ), ex-baterista do Carnal nos coros de Masturbação e O Vira.
 
    Além de Tarso Carnal nos vocais, a banda segue com Wood’z na guitarra, Carlos Salgado no baixo e Lucas Tagore na bateria. Como dica, gostaria de sugerir que assistam no site da banda as suas entrevistas no global Programa do Jô. Lá vocês poderão ter uma idéia de porque eu sou tão fã desses caras. Eles são muito “gente fina” mesmo e as letras são, ao mesmo tempo, cômicas e realistas. Confira e depois comente o que achou.