Crazy Legs - Rockabilly Trio - 2007
Gravadora: Bad Habits Records

    Depois de 10 anos na estrada o melhor power trio de Rockabilly da ‘Brasilândia’ realiza um sonho, gravar um compacto duplo em vinil. Isso mesmo colecionadores de plantão, um vinilzinho rosa em edição limitada de trezentas cópias apenas com duas faixas de cada lado, ou seja um compactão!

    A banda já tinha lançado antes quatro cd’s e participou de umas sete coletâneas,  mas não é a mesma coisa de lançar um vinil, correto? Então, Fábio McCoy ( bateria ), Sonny Rocker ( rockabilly bass ) e Carl Horton ( vocais e guitarra ) gravaram em 2006 no Mr. Som, estúdio do renomado Heros Trench ( do Korzus ) e mandaram prensar na Polysom do Rio de Janeiro ( a única fábrica de vinil do Brasil ), lançando em janeiro deste ano essa pérola do Rockabilly nacional, quiçá mundial, com as faixas Hellish Chick, a balada country Picture in my Wallet e mais dois covers para Women and Cadillacs ( com participação do professor Bangla do Made In Brazil no sax ) e Ring, Ring, Ring, um legítimo  rockabilly de levantar poeira.

    Além disso dentro da capinha do vinil temos uma HQ hilária feita pelo mestre Márcio Baraldi em homenagem aos 10 anos da banda. Histórico. Bicho, descola esse vinilzinho, mesmo que você não tenha mais uma vitrola em casa, não tem problema, porque depois você pode 'baixar' as músicas no site oficial do Crazy Legs, mas não fique  sem esse material. Nota: 9,0

Site: www.crazylegsrockabilly.com, www.crazylegs.com.br e www.caiodurazzo.com 
Email: crazylegs56@hotmail.com

Faixas:
Lado A - Hellish Chick e  Women and Cadillacs
Lado B - Picture in my Wallet e Ring, Ring, Ring

 

Por Alexandre Wildshark

Voltar para Resenhas