Denim And Leather - Too Damn Loud! 
4 músicas
bônus:
We Wear... ( Demo 2000 )
 3 músicas 

    O Denim And Leather começou a ser formado quando alguns amigos de São Paulo/SP se encontraram durante o Hollywood Rock de 1992. O estilo escolhido pela banda foi o Heavy Metal Tradicional, influenciado por nomes como Saxon, Judas Priest, Picture entre outros.

    O line up da banda é o mesmo desde 92, com Sérgio Turano na guitarra, os irmãos Marcelo Lanfranchi - vocal e Gustavo Lanfrachi - baixo e o baterista Hamilton.   

     Compondo as primeiras músicas More You Sweat, Lot To Lose e Free Country que fazem parte da demo tape lançada em 2000 We Wear... - que neste cd demo forma relançadas como bônus adicional. As músicas de Too Damn Loud! lançado em 2001 seguem a essência do Heavy Metal com riffs, muita bateria e uma voz bem marcante. São três músicas próprias com: Watch Out, First In The Air e Hatred  além de um cover de Tygers of Pan Tang com Gangland.

   Em resumo o Denim and Leather faz um heavy metal de qualidade e agora é aguardar pelo primeiro full lenght da banda que segue firme na bandeira da NWOBHM.

Site: www.denimandleather.cjb.net
E-mail: denimandleather@yahoo.com

Por Fernando R. R. Júnior

Voltar para Resenhas