Motorocker - Vamo Vamo
EP independente - 3 músicas - 2008

    Os meus amigos curitibanos da banda Motorocker estão nos brindando com um novo registro, é um single contendo 3 registros de altíssimo nível e que deixa um gostinho de quero mais no ar. A banda, formada em 1993, por Marcelus ( vocal ), Luciano Pico e Thomas Jefferson ( guitarras ), Silvio Krüger ( baixo ) e Juan Neto ( bateria ), e que já foi banda tributo ao AC/DC realmente vem mostrando toda a sua garra e competência em shows altamente energéticos por todo o país e que está em estúdio gravando o sucessor de seu álbum de estreia ( Igreja Universal do Reino do Rock leia resenha ).

    Três das músicas já foram lançadas em 2008 neste single. Uma delas, a pesadona Vamo Vamo, pode ser ouvida e vista na página do Myspace da banda, bem como no canal oficial do Motorocker no Youtube. As outras são Meio Caipira, numa levada Country, pesadona e hilária e a  balada arrastada Bem Estar, fazendo a tradicional apologia ao Rock, bebidas e mulherada.

    Eu confesso que fiquei em dúvida se esse single é uma continuação do consagrado primeiro cd, ou se é um aperitivo para o próximo que está sendo gravado, mas o que eu tenho certeza é de que a qualidade e a garra dos caras é demais, inclusive fica aqui o registro de que este single eu recebi dos próprios componentes da banda, no seu camarim, quando em sua última visita a Ponta Grossa/PR, onde pude comprovar o quanto os caras são gente fina mesmo.

Site: www.motorocker.com.br

Por Jack Metal
Março/2011

Voltar para Resenhas