Nosferatu - Returning To The Slaughter
( demo/2005 ) 
 

   Quinteto infernal de Campinas/SP, que faz um heavy true metal totalmente calcado nos anos 80 e segue muitíssimo bem suas influências, fazendo uma mescla de Saxon, Mercyful Fate e até o nosso Stress

    A banda que gravou era formada por Andherson Némer ( vocais ), Hussein Salim e Anderson Frias ( guitarras e vocais ), Gustavo Lúcio ( baixo ) e Diego Xavier ( bateria ). São todos ótimos músicos e terão um ótimo caminho a trilhar pelo futuro ( se descolarem aquele "lugarzinho ao sol", claro! ).    

    Destaques ficam para a instrumental Warrior, a longa Full Moon Night ( onde os guitarristas provam suas qualidades ) e Nosferatu onde o vocalista e o baixista se dão muito bem no resultado final. 

    A capa é um show à parte que me lembrar em muito a arte gráfica das HQs de terror que imperavam no Brasil nos anos 80, como Calafrio e Mestres do Terror

    O único ponto baixo desta demo mesmo é a inexistência de um encarte, faz muita falta isso, algo que beira o imperdoável num trabalho tão belo e magnífico quanto este, por isso vai levar nota 9. 

E-mail: nosferatublood@bol.com.br  

Faixas: 
1) Intro 
2) Night Walker 
3) Execution 
4) Warrior (instrumental) 
5) Full Moon Night 
6) Nosferatu

Por Alexandre WildShark

 

Voltar para Resenhas