|
|
Com uma linhagem excelente na bateria de Vicente Madbutcher, que está aliada à excelentes solos de guitarras protagonizados por Diego Sampaio e Diego Miranda, o Heavy Metal eclode com firmeza na instrumental Enter The Hades, que rapidamente se conecta a Crazy Words, onde somos expostos aos vocais roucos e contagiantes de Patrick Raniery, que tornam esta segunda canção de Gladiator portadora de mais energia, que vai te conquistar seja em suas vocalizações ou em seu ritmo guiado pelo solos de guitarras transbordando eletricidade. Após um breve e eficiente solo de bateria, o RevAnger prossegue firme com a sonzeira Heavy contida em Hells Angels, que exibe um fortificado andamento repleto de solos de guitarras com muita melodia, além de vocalizações que nos convocam para levantar o braço e sair socando o ar esbanjando alegria por conta da vibração metálica que somos expostos nesta sonzeira de pegada oitentista.
|
Novamente com o baterista Vicente Madbutcher realizando uma atuação marcante, o RevAnger executa Chuva de Balas, que nos remete de volta aos ótimos e poderosos Heavy's brasileiros dos anos 80, pois, tanto sua letra em português quanto sua pegada pesada e inflamada refletem estes bons tempos. Ponto para o RevAnger pela eficiente e empolgante composição.
Imagino quais 'combates', que estes nobres guerreiros do Nordeste brasileiro já enfrentaram ao longo de sua carreira para nos celebrar suas conquistas com este formidável e bem gravado EP chamado Gladiator, que é versado no Heavy Metal esmagador e intenso de nomes como Grave Digger e Running Wild. Faço votos para que o quinteto se torne mais conhecido pelo Brasil e pelo mundo desferindo seus encorpados golpes sonoros... os fãs agradecem.
Nota: 9,0.Sites: www.facebook.com/RevAnger01/, www.soundcloud.com/evnger
e www.youtube.com/channel/UCIZ_ld_dNh9bR7k_79lBBCw.Por Fernando R. R. Júnior
Março/2017