Rodrigo Quik - Não É Mais Um Disco de Amor
Independente - 5 faixas

    O carioca Rodrigo Quik ( ex-Perdidos na Selva, entre outras ) já está no mundo da música desde 1992, e finalmente em 2007, é lançado seu primeiro projeto solo intitulado Não É Mais Um Disco de Amor, acompanhado da banda Regra Zero ( composta de Rodrigo Rodriguez na guitarra, Pedro Bazz no baixo e Ygor Helbourn na bateria ). O trabalho foi gravado em junho de 2007 nos estúdios HR e Regra Zero no Rio de Janeiro e quem realizou os trabalhos de produção e gravação foi Rodrigo Rodriguez.

    As cinco canções que compõem o disco são abertas por Desculpas, um pop/rock ( com mais ênfase no rock, especialmente no trabalho da guitarra ) que destaca a ótima voz de Rodrigo e pode figurar nas FM´s. A segunda é Primeira Vez exibe um solo tipicamente pop, mas divertido, que vai ganhando força em versos bem românticos. Já Não Dá Mais, faixa seguinte, é uma meia balada com letra falando de se acreditar no amor e Rodrigo aplica muita emoção em sua interpretação, enfim, é daquelas que são bem gostosas de se ouvir ( especialmente a dois ). Bom Dia Amor tem andamento mais pop, com ótimas melodias e totalmente indicado para quem está apaixonado. O EP fecha com Não Quero Não Dizer que é talvez a mais ' pesadinha' do cd.

    Apesar do título, Rodrigo Quik exibe aqui um disco de amor sim, que fala dos encontros e desencontros amorosos, e entre momentos mais pop e mais rock, o resultado é um bom trabalho, especialmente se você estiver brigado e/ou sem namorada....

Site: www.rodrigoquik.com.br

 Por Fernando R. R. Júnior

Voltar para Resenhas