|
|
3Rd Chapter One More Binge foi produzido pela banda e o parceiro Ernani Savaris e suas gravações foram realizadas no Sound Storm Studio, sendo que este último cuidou da mixagem e masterização. Capa de Emmy Dala Senta. Na abertura temos Ready For Another Binge, aos ruídos dos tempos que se colocava o vinil para rodar para logo depois, o Thrash Metal visceral tomar conta em ótimos riffs de guitarras, um andamento cadenciado e encorpado e vocais mais agressivos a la Black Label Society. A segunda é Illusion e aqui o SuperSonic Brewer apresenta um ritmo instrumental mais diversificado e vocais mais agressivos com alguns urros mais ferozes, que em suas evoluções cadenciadas acabam te conquistando, aliás, seu final flerta com o Death/Black Metal com vários urros pronunciados.
Depois, com a participação do produtor Ernani Savaris temos Society In Ruins, que exibe um andamento deveras fortificado na percussão de Evandro da Silva e também as encorpadas vocalizações cativantes de Vinicius Durli, que passam linhas modernas, mesmo com todo o estilo denso e soldado à canção, onde se evidencia os solos de guitarras de Rodrigo Fiorini e Mauricio Menegotto, que enaltecem mais ligação com o ouvinte.
|
Apresentando solos distorcidos na guitarras e com vocais levemente menos raivosos durante o início da inédita Embrance Disgrace, o SuperSonic Brewer deixa claro suas influências do Black Label Society em uma base de guitarras muito eficiente e deixa esclarecido também a habilidade do baterista Evandro da Silva. No encerramento de 3Rd Chapter One More Binge, os gaúchos prestaram um tributo aos seus ídolos do Led Zeppelin com uma versão dotada de muitas distorções pesadas nas guitarras com o medley de The Ocean e Kashmir.
Muitas vezes uma banda registra um EP como este 3Rd Chapter One More Binge e se permite ousar e tocar músicas, que por algum motivo não "caberiam" em seus álbuns e muitas vezes, se dá muito bem e garante a satisfação e o prazer do ouvinte como foi o caso do resultado obtido pelo SuperSonic Brewer neste trabalho.
Nota: 9,0.Sites: https://www.reverbnation.com/supersonicbrewer, https://soundcloud.com/supersonicbrewer, https://www.facebook.com/supersonicbrewer/ e www.ssbfbf.com.
Por Fernando R. R. Júnior
Abril/2016