Symphony Draconis - Inside The Horned Pentagram
2008 Demo - 3 faixas

    Esta horda black metal de Porto Alegre/RS originou-se em 2006 e é atualmente composta de: Herr Amoth nos vocais, Thuer Nox e Aym nas guitarras, Flowsthay Ngroe no baixo e Helrier Berzerker na bateria. Dois anos depois apresentam o trabalho demo Inside The Horned Pentagram, que foi gravado e mixado em abril de 2008 no Hurricane Studio.

       A faixa Intro abre o cd com alguns cânticos profanos e pagãos, com sons de chicotes bem sádicos, que em meio a uma melodia mórbida conduzem para Inside The Horned Pentagram, título desta demo dos gaúchos, e é aí que as guitarras de Thuer Nox e Aym entram pesadas acompanhando os urros de Herr Amoth que solta suas blasfêmias em um som bem trabalhado. Helrier Berzerker esmaga sua bateria sem parar lembrando o estilo que foi adotado pelo Unearthly, especialmente em seus  primeiros cd´s.

    The Sentence mantém a linha extrema que é seguida no black metal do Symphony Draconis, mas agora com velocidades bem maiores nas guitarras, que realizam vibrantes evoluções nos solos. Herr Amoth usa seus vocais guturais para expressar todo o ódio profano que seu corpo lhe fornece.

    Quase sempre o álbum demo marca uma amostra do que a banda ainda está por fazer, e neste bem gravado Inside The Horned Pentagram o Symphony Draconis dá o seu agressivo e brutal recado. Resta agora aguardar e esperar que esta banda consiga viabilizar seu álbum debut para que possa se juntar as hordas black metal brasileiras, pois qualidade para isso eles já provaram que tem neste demo.

Site: http://www.symphonydraconis.com e http://www.myspace.com/symphonydraconis

Por Fernando R. R. Júnior
Fevereiro/2009

Voltar para Resenhas