Thram Indignation
14 Faixas - Independente

    O Thram foi formado pela dupla Adriano Bonfim ( vocais ) e Lucas Godoy ( guitarras ) de São José dos Campos/SP, que deixam suas bandas em 2001 ( Highflyer e V-Monsters respectivamente ) e passam 2 anos se dedicando a preparação de seu primeiro trabalho. Além de Adriano e Lucas completam a formação do Thram: Vagner Albe - bateria e Daniel Ribeiro - baixo. Fizeram a produção, gravação e mixagem deste demo Indignation ( que tem o tamanho de um álbum ), no estúdio da própria banda, inclusive fizeram a capa e agora esperam conseguir um contrato com uma gravadora para fazer a distribuição e divulgação do disco. 

    Influenciados por Chris Cornell, Pantera, Fight, Sevendust e outras, Indignation trás 14 músicas com vocais agressivos, riffs bem distorcidos e forte peso de baixo e bateria.

    Indignation é um disco com 54 minutos com bons momentos como nas faixas Psycho Train, Michel de Nostradamus e Indignation mostrando uma pegada mais thrash. Tem partes mais hard rock como na balada Still Waiting For, que é um dos melhores momentos do CD e onde o Thram parece estar mais afiado. Silence Minute -  com forte distorção e solos de guitarra e Into The Dark - outra canção pesada e mais rápida, são as músicas seguintes. Outro ponto alto do disco é em Follow Me - destacando-se a voz de Adriano Bonfim e as guitarras de Lucas Godoy. Depois temos três músicas pesadas na seqüência Metal Words, The Faith Day e A Murderer Day. Apesar de belos momentos pesados são nas baladas que o Thram se destaca mais, como na canção What I´m Feeling que é praticamente acústica. Após essa faixa mais calma o CD Indignation é fechado com duas pedradas: Third World e Social Distortion - com berros e distorções.

    Indignation é um belo trabalho desta banda Joseense e fica aqui a torcida para que logo o Thram possa assinar contrato com um grande selo.

Site: www.thram.com
E-mail: contato@thram.com 

Por Fernando R. R. Júnior

Voltar para Resenhas