|
|
Já a capa de Keep On Naked ficou aos cuidados da vocalista Ju Leidl, que também é uma artista plástica e mostra imagens sobrepostas de uma mulher e é explicada por ela da seguinte maneira: "tentei criar algo em cima dos temas das três músicas. Os três temas são ligados às relações humanas, com apelo do envolvimento sexual de maneira intensa, mas ao mesmo tempo leve, dinâmica e natural. Penso que a arte da capa traduz sozinha o tipo de sensação que queremos causar ao escutar as músicas. E se você observar, as posições e os contornos humanos trazem inconscientemente a mesma forma do símbolo de nosso logo. Keep On Naked, seja pela capa ou conteúdo, mostra essa harmonia, ritmo, swing, calor e intensidade que buscamos."
Rock e sexo desde os primórdios do estilo andaram juntos e sempre foram contestados, discutidos, proibidos, etc. o que nos leva a conhecer a visão do Threesome sobre o tema neste Keep On Naked, que começa com Sweet Anger ( o novo nome de Why Are You So Anger gravada no primeiro cd ), onde temos riffs de guitarras fortificados eclodindo junto aos sarcásticos vocais de Juh Leidl em uma pegada mais pesada e puramente cravada no Rock'n'Roll setentista, que vai agradar pelo jeito sensual da vocalista ao cantar sua melodia, que é deveras marcante, suja e que tem seus caminhos ditados pelos riffs de guitarras. Para quem gosta de músicas assim, repare nos trechos onde os toques do baixista Bob Rocha deixam este formato mais explícito.
|
|
Ótima amostra do Rock'n'Roll do Threesome contida neste Keep On Naked, que desperta a curiosidade em o que estará por vir, pois, a vocalista Juh Leidl atesta "criamos músicas com temas eróticos, mas temos material para pelo menos mais três álbuns já compostos e não ficamos presos só em sexo. Nossa maior preocupação, sobretudo, é falar sobre liberdade e respeito, em vários sentidos. E falar sobre temas eróticos é uma maneira de explorar a liberdade de pensamento, normas, e a banda tem tanto isso em comum, essa busca pela liberdade, que nos possibilita fazermos músicas com temas fora do nosso padrão, com estilos fora do nosso. E nos permitimos inclusive mexer em músicas já gravadas ao invés de só lançar novas, como fizemos em Keep On Naked". Então, vamos aguardar e claro, devidamente excitados de acordo com o desejo da banda.
Nota: 8,0.Por Fernando R. R. Júnior
Setembro/2018
|