|
|
Bombs With American Stamps abre o feroz Thrash Metal do Warpath com velocidade e vocalizações que chegam próximas ao Death Metal, mas que lembram do Sodom pela força matadora realizada pelo trio nos solos de guitarra, bateria e baixo. Mantendo a aceleração e a agressividade em alta, o Warpath toca Atomic Discharge To Kill Is The Sentence com um início instrumental muito bem feito, cheio de explosivos solos de Danilo Guitartillery na guitarra, que empolgam logo de cara e são cantados com muita fúria por Márcio Basstorm. E não posso deixar de destacar as inversões de andamento feitas nesta música por Márcio Basstorm e Danilo Guitartillery no baixo e guitarra, respectivamente.
A enfurecida World's Decay é a seguinte de Massacre e segue com um ritmo um tanto cadenciado, que é novamente cantado com ímpeto por Márcio Basstorm promovendo junto ao andamento forte de bateria, baixo e guitarra, um Thrash Metal visceral dotado de grandes evoluções e viradas. Para Legacy Of War, o Warpath recebe o convidado Vinicius Carvalho do Anubis nos solos de guitarra em um andamento cadenciado mais voltado para a linha do Megadeth, porém com uma seção instrumental de muita qualidade fazendo esta quarta canção ser qualificada com uma das melhores do cd.
|
|
O título do álbum do Warpath - que em suas letras retrata as guerras e suas consequências, além da decadência da sociedade atual - é a melhor definição do que você irá encontrar no cd, posso dizer que é um verdadeiro massacre Thrash Metal tocado à toda velocidade por um vigoroso trio da região norte brasileira, que seguiu a escola de nomes como Sodom, Slayer, Kreator e Exodus nos fornecendo sete sons para bater a cabeça com plena satisfação.
Nota: 8,5.
Site: www.myspace.com/warpathband.Por Fernando R. R. Júnior
Janeiro/2013