Nazareth - Live In Brazil
MNF - Nacional
Duração - Aprox. 120 minutos
 

      Com quase quatro décadas na  estrada, o Nazareth presenteou os fãs brasileiros, gravando este DVD, como o título entrega, no Brasil. As gravações aconteceram em abril desse ano, em Curitiba/PR e em São Bernardo do Campo/SP.

    Os produtores optaram por usar somente o show de Curitiba, pois além de contar com uma excelente casa, o Hellooch, o público enlouqueceu com a apresentação dos escoceses. Com excelentes imagens e ótimo som, Live In Brazil traz um ótimo tracklist, que teve Night Woman, Razamanaz - que  o vocalista Dan McCafferty disse ter mais de 100 anos..., Alcatraz, Dream On, Danger Danger, My White Bicycle, Holiday, This Flight Tonight, Hair Of The Dog, Love Hurts, Morning Dew, entre outras.

 

    Os “velhinhos” simpáticos Dan e Pete Agnew ( baixo ), estão acompanhados por Lee Agnew ( bateria – e filho de Pete ) e Jimmy Murrison ( guitarrista ). Jimmy aparece nesse show  com uma camisa do Slayer ( N. E.: olha só que coisa!!!! para o rock e heavy não existem fronteiras mesmo ).

    Os extras trazem três documentários bem legais: o primeiro de  entrevistas de  backstage,  o segundo com memórias do Brasil e o terceiro, onde os fãs mostram sua paixão pelo Nazareth - tem um rapaz que mostra seu amor pela banda, através de tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive os autógrafos dos membros da banda. 

    Esse DVD Live In Brazil com certeza matará a saudade de quem esteve nessa tour - sendo um grande registro para qualquer fã da banda.

Por  Luciano Alemão

Voltar para Resenhas