|
|
Feel Alive, que tornou-se o primeiro clip de Everything Is Changing abre o disco com a angelical voz de Anneke Van Giersbergen em uma música suave, que caminha para um crescente positivo, que é muito gostoso de se ouvir. Em You Want To Be Free sentimos uma melodia mais introspectiva e uma atuação maior das guitarras de Ruud Jolie e Daniel Cardoso, além é claro da energia dos vocais de Anneke. A balada título Everything Is Changing inicia com uma marcação no piano de Daniel Cardoso e a vocalista canta seus versos passando muita emoção e melancolia, que culminam em linhas significativamente viajantes. Take Me Home tem um clima mais festivo e nota-se também uma presença mais forte das guitarras em versos que te fazem imaginar a alegria de Anneke ao cantá-los seja nas gravações ou em um show.
|
|
O ritmo de Slow Me Down é mais pesado, mas os vocais passam mais leveza e desta forma a décima música de Everything Is Changing flui agradavelmente. Em Too Late, a vocalista decidiu exibir uma canção com mais peso em um ritmo envolvente, que tem seus momentos mais introspectivos, fazendo assim uma interessante dualidade. Com toques repetitivos do baterista Dennis Lee Flang temos a viajante e solitária 1000 Miles Away From You que encerra muito bem o cd.
Everything Is Changing é um álbum que é muito gostoso de se ouvir pois temos uma vocalista muito compenetrada no que está cantando, que não é de Heavy Metal, mas caminha entre o Gothic Rock e Pop experimental em letras que passam claramente o momento pessoal da vida da vocalista, que é muito bom por sinal.
Nota: 8,5.Site: http://www.annekevangiersbergen.com e
https://www.facebook.com/annekevangiersbergenofficial.Por Fernando R. R. Júnior
Maio/2013