|
Axel Rudi Pell -
Sign Of The Times
|
E para dar vida a Sign Of The Times estão lado de Axel Rudi Pell estão Johnny Gioeli nos vocais, Ferdy Doernberg nos teclados, Volker Krawczak no baixo e o experiente Bobby Rondinelli ( que entre várias bandas já esteve no Rainbow, Black Sabbath, Quiet Riot e Blue Öyster Cult ) na bateria. Na capa criada por Martin McKenna temos um relógio de caveira em que os ossos foram desenhados como números romanos para marcarem as horas, que curiosamente os ponteiros marcam dois minutos após a meia noite e o seu encarte ficou à cargo de Kai Hoffman. Sabendo disso vamos conhecer mais detalhes das faixas deste Sign Of The Times.
A instrumental The Black Serenade ( Intro ) abre o cd com solos viajantes e um tanto épicos até se conectarem ao explosivo Heavy contido em Gunfire, que é vocalizado com primor por Johnny Gioeli e nos traz seu andamento tradicional de base setentista para conquistar facilmente os fãs, onde além de recomendar uma atenção aos exuberantes solos feitos por Axel Rudi Pell em sua guitarra você deverá caro leitor(a) também reparar nos teclados a la Hammond tocados por Ferdy Doernberg. Em seguida um mergulho no Hard Rock com a excelente e animada Bad Reputation, que traz uma atmosfera oitentista devidamente contagiante seja nos seus vibrantes e pesados riffs de guitarra ou nos seus vocais exalando uma adrenalina bastante grande ou ainda, se me permite, por seu refrão, que desperta a vontade de cantar com Johnny Gioeli fazendo desta canção a minha favorita.
|
Em seguida é a vez da balada Heavy As Blind As a Fool Can Be em que Johnny Gioeli deposita muito feeling a cada verso ( que recomendo mesmo ler sua brilhante e atual letra ) e Ferdy Doernberng garante o clima em seus teclados liberando Axel Rudi Pell para solar radiantemente a sua guitarra, enfim, estes fatores somados fazem esta faixa estar entre as melhores do álbum.
Dotada de riffs criativos de Axel Rudi Pell unidos à atmosfera criada nos teclados de Ferdy Doernberng nos colocam diante de um estilo marcante, que nos oferta uma aura puramente setentista, Wings Of The Storm é a sétima de Sign Of The Times e a sua letra mais uma vez cantada com muito esmero por Johnny Gioeli nos leva a outra reflexão ( que não vou contar qual é... leia ). Dividindo suas primeiras notas entre sua harmonia de vocais e seus solos de guitarra, Waiting For You Call é um Hard'n'Heavy de ritmo envolvente, ótima letra ( mais romântica é bem verdade ) e um poderoso refrão de fácil memorização.
|
|