|
Beast In Black -
From Hell With Love
|
As gravações e mixagem foram realizadas por Anton Kabanen no seu estúdio, o Sound Quest Studio, enquanto que a masterização é assinada por Emil Pohjalainen no Amethyst Sound Productions. A capa que mostra uma linda guerreira cavalgando uma besta em uma sombria caverna é do ilustrador Romana Ismailov, que fez a do Berserker do Beast In Black e do Steel do Battle Beast. Fãs de Power Metal vamos aos detalhes deste From Hell With Love.
Com positividade no ar e o ritmo rápido inerente ao Power Metal, Cry Out For a Hero abre From Hell With Love destacando os vocais de Yannis Papadopoulos e nos mostra também os seus exuberantes riffs de guitarras, sendo que sua condução é típica do estilo e por este simples fato, contagiante. Na faixa título, From Hell With Love, o quinteto mira seu lado mais Pop com as programações, vocais em coro, muita melodia a cada trecho e inspirados solos, que diferem um pouco do padrão Power Metal, mas que são agradáveis de se ouvir. Ainda investindo nesta junção de Pop, peso e melodia, Sweet True Lies é a terceira do cd e pode ser bem recebida se sua mente estiver aberta para um som mais Soft, cujo refrão grudará facilmente na memória.
|
|
E o quinteto gostou mesmo de mergulhar na sonoridade produzida pelos sintetizadores como praticamente todas as bandas fizeram nos anos 80 ( umas mais outra menos, mas não ignoraram a novidade ). E em True Believer, os sintetizadores e o ritmo de média velocidade estão em alta através de um clima bastante intrínseco à música, que certamente agradará a muitos e fará outros acharem Pop demais, porém, não tenha dúvidas que esta foi a intenção da banda e como disse anteriormente, se sua mente está aberta, corre o risco de você gostar da canção e até deixá-la ficar grudada na sua memória.
Voltada para ao Power Metal Melódico This Is War é possuidora de um formato de hino de batalha, que foi moldado para cantar junto com o Beast In Black e socar o ar em seu andamento, entretanto, o que chama a atenção mesmo é a virada tranquila até que os riffs de guitarras retornem com a potência e tragam o empolgado seu ritmo inicial.
|
|
Vez ou outra é gostoso ouvir uma banda como o Beast In Black que nos coloca diante de um álbum como este From Hell With Love, que se distância com competência do Power Metal, busca outros caminhos e influências para agregarem ao seu som, sendo que neste caso o escolhido foi o Pop/Rock oitentista com uso muitos sintetizadores e vocais em coro, que culminaram em composições grudentas, divertidas e sempre animadas ótimas para ouvir no final de um dia de trabalho.
Nota: 8,5.
Por Fernando R. R. Júnior
Junho/2020
|
|