|
Dee Snider -
Sick Mutha F***kers - Live
In The USA
|
What You Don't Know ( Sure Can Hurt You ) abre o cd despejando sua empolgante adrenalina dos vocais de Dee Snider e da SMF Band em nós, tal qual acontecia nos shows do Twisted Sister neste verdadeiro hino registrado no álbum Under The Blade. Vale dizer que a SMF Band se mostrou devidamente afiada para acompanhar o vocalista e encarou com louvor os lugares de J. J. French, Mark "Animal" Mendoza, A. J. Pero e Eddie "Fingers" Ojeda. Inflamando facilmente o público com sua atuação implacável de sempre, Dee Snider continua com a canção de abertura do You Can't Stop Rock'n'Roll, a The Kids Are Back, outro dos clássicos do Twisted Sister apresentado em volume máximo e sempre consideravelmente pulsante em cada segundo. A veloz Stay Hungry, título do memorável terceiro álbum da banda, vem em seguida dinamitando nossa vibração nos fazendo querer pular e bangear em sua audição, como já fiz nas vezes que vi o Twisted Sister ao vivo.
Com a plateia nas mãos e em pleno êxtase, Dee Snider conversa com os fãs explicando que é um show seu e não do Twisted Sister, pois os fãs estavam gritando seguidamente "Twisted Sister... Twisted Sister..." e com a animação que tive a felicidade de presenciar três vezes com ele à frente do Twisted Sister, chega a vez da pesada, sinistra e cadenciada nos riffs de gutiarras Destroyer do Under The Blade, que graças ao seu andamento esmagador nos convoca a socar o ar. A positiva I Am ( I'm Me ), outra do You Can't Stop Rock'n'Roll exibe seu Heavy Metal repleto de eletricidade com Dee Snider cantando seus versos com a conhecida perfeição que é detentor.
|
|
O sempre incendiário show de Dee Snider continua com a cativante We're Gonna Make It ( canção do You Can't Stop Rock'n'Roll ), um Heavy que só não colocou a casa abaixo por conta que o terremoto sonoro mesmo chega em seguida com a explosiva I'm Wanna Rock, que sempre contagia a todos em suas execuções, que em todas as vezes que ouvimos fazemos questão de completar seu título e obviamente em muitas outras socamos o ar no seu ritmo. Para Wake Up ( The Sleeping Giant ), Dee Snider nos coloca diante de uma canção do Love Is For Suckers em que seu vigor mantém a pegada do show sempre em alta conferindo um grau extra à esta composição bem maior inclusive que o gravado em estúdio.
E o que posso considerar como a parte final deste Sick Mutha F***kers - Live In The USA é uma sequencia com algumas das mais emblemáticas músicas do Twisted Sister, e a primeira é para destruir com tudo, pois, Burn In Hell é uma paulada sempre poderosa do Stay Hungry e aqui foi exibida com Dee Snider cantando com aquele ímpeto único seu. Aliás, atente os ouvidos na carga instrumental tocada com toda a potência exigida pela SMF Band.
|
|
No bis, o vocalista informa que executará duas canções e que uma delas é a belíssima The Price do premiado Stay Hungry, que teve seus versos cantados primeiro pelo público e depois por Dee Snider para mais uma vez nos emocionar com sua atuação ao vivo, assim como mencionei anteriormente, também de cada um da SMF Band, que executou habilmente cada uma de suas partes. A última e muito aguardada por todos é a S.M.F. ( outra do Stay Hungry ) e foi anunciada como o hino dos Sick Mutha Fuckers coroando um fabuloso show que foi gravado em várias localidades dos Estados Unidos, entretanto, tudo foi editado de forma que parece que sua gravação aconteceu em apenas uma cidade e quando o trabalho é bem feito como aconteceu aqui isto não é percebido.
Aliás, se eu fizesse uma audição às cegas com você caro leitor(a) do Rock On Stage, dificilmente, você diria que é um álbum solo de Dee Snider e não um do Twisted Sister tamanha é a força que o vocalista e sua SMF Band possuem. Quem acompanhou a carreira do Twisted Sister deve possuir este Sick Mutha F***kers - Live In The USA pois, é tudo que crescemos ouvindo e adoramos nestes anos todos de um dos maiores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos.
Nota: 10,0.Por Fernando R. R. Júnior
Agosto/2019
|