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Com este foco, We Are The Ones, álbum que foi produzido por Damon Ranger, que é vencedor de prêmios como o Grammy, o Emmy e o Oscar e registrado em vários estúdios, mixado por John K no The Swamp ( Parts Unknown ) em Illinous e masterizado pelo renomado Ted Jensen no Sterling Sound em Nova Iorque nos Estados Unidos, exceto pela faixa We´re Not Gonna Take It, que foi masterizada por Bob Ludwig no Gateway Mastering Studios em Portland/ME. A capa que temos uma foto estilizada de Dee Snider é de Tim Maeder da New Crusade Ltd.
Com um andamento mais Rock e com claras roupagens modernas, a faixa título We Are The Ones abre o cd com o vozeirão de Dee Snider convocando o ouvinte para se ligar nesta primeira música do cd, que pela energia contida serve também para evidenciar os solos do produtor Damon Ranger e de Paul Crook, além de um refrão que vai para a memória em uma linhagem que flerta também com o Rock Alternativo. Bastante encorpada por conta de seus solos de guitarras, Over Again te pega na atuação aplicada de Dee Snider, que transparece todo o seu conhecido fascínio ao cantar seus versos. Depois de duas canções mais elétricas e mais voltadas ao Rock, embora contenham elementos diferentes, o vocalista mergulha em um momento de introspecção com Close To You, que fica mais pesado e agressivo em alguns trechos pontuais e exibe influências mais Grunge, que são bem distantes do que os fãs de Heavy Metal poderiam esperar, porém, para os curiosos ( e me incluo neste grupo ) ficou interessante.
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Para Believe, ele novamente flertou com o Pop mais festivo, que uma grande parcela da juventude americana adora e onde o que é mais divertido e curioso é justamente o formato que seus vocais são cantados. Se você estiver ficando 'meio assim' com este We Are The Ones ao ouvir um cover de Head Like A Hole do Nine Ich Nails, a pergunta que virá em sua cabeça será: porque se distanciar tanto do Heavy Metal e do Hard Rock Dee Snider? Pois, percorrer novos caminhos e se reinventar como artista é importante, mas não precisava exagerar, mesmo cravando uma ótima versão.
Com batidas eletrônicas e um estilo Pop demais, Superhero é a penúltima de We Are The Ones, cujo único destaque talvez seja a impecável voz de Dee Snider e o ótimo refrão grudento que ele colocou, porque o resto não impacta em nada. Terminando o álbum temos So What, que em vista das outras canções é uma redenção com seus toques mais calmos no violão e com o jeito mais raivoso do vocalista cantá-la.
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