|
|
Sleeping With The Enemy entra com a guitarra de Rob Love Magnusson exibindo uma bela dose de força e energia, vocais ao fundo e transforma-se em um empolgante Hard Rock com destaque é claro para o refrão e também para a ótima melodia feita pelo baixista Joel Fox Apelgren e dos solos do guitarrista Rob Love Magnusson junto aos bons vocais de Nils Molin, enfim, características dos elementos típicos que compõem o estilo. Em New Sensation o quarteto ataca com linhas um pouco mais pesadas, que mesclam um bom andamento com os vocais envolventes de Nils Molin, que te cativa e fazem você querer cantar com ele. Os solos da guitarra de Rob Love Magnusson evoluem positivamente com a técnica que esperamos ouvir e a música tem uma atmosfera que te captura facilmente.
Ao som de crianças brincando em um parque de diversões o Heavy Metal presente em The Devil's Playground exibe o grande feeling de Nils Molin nos vocais junto a uma base instrumental muito boa e dotada de riffs de guitarras no ponto. Um disco de Hard Rock sem a palavra 'Love' no título de uma das suas faixas não é um bom disco de Hard Rock e a vibrante Hunger For Love é a prova disso com suas ótimas melodias nos vocais, além de um ritmo competente de baixo e bateria, aliás George Egg abusa nos toques nos pratos, e para coroar esta tradicional fórmula temos muitos solos exuberantes de guitarras e um refrão mais pegajoso.
|
|
A fórmula de Wild Nights traz à tona o feeling dos vocais de Nils Molin, que passam muita emoção permeados a ótimos solos de guitarra, que são de certa forma até comuns e esperados, mas, sempre que ouvimos apreciamos. Depois em Brand New Day, o Dynazty investe em solos mais Heavy Metal que trazem versos que são cantados quase que sem parar por Nils Molin e nesse ritmo pesado, cheio de boas evoluções, a banda nos mostra mais outra excelente canção. A décima é Throne Of China e possuem linhas mais sujas e pesadas, além de vocais mais ao fundo que passam muita adrenalina ao ouvir a música, pois seu andamento com alternações fazem desta música, provavelmente, a mais pesada de Knock You Down, mesmo nos trechos mais melodiosos. Depois os suecos nos mostram uma melodia sedutora na rápida The Great Delusion com doses de peso mescladas com algumas 'paradinhas', onde se destacam Joel Fox Apelgren no baixo e George Egg na bateria, e claro, Nils Molin cantado muito bem no refrão, enfim, é uma bela e uma gratificante surpresa de qualidade.
|
|
Muito bom este disco do Dynazty, que você deve conhecer tanto que me leva afirmar: é revigorante ouvir uma banda de Hard Rock influenciada por alguns dos melhores que tivemos nos anos 80: Ratt, Dokken, Whitesnake, Mötley Crüe e que trazem esta linguagem para os dias de hoje. E o Dynazty está em uma bela ascensão, pois já disponibilizou lá fora o seu terceiro álbum Sultans Of Sin e recrutou Mike Lavér para a segunda guitarra.
Nota: 9,5.
Site: http://www.dynazty.com.
Por Fernando R. R. Júnior
Abril/2012