Isacaarum - Shibari Kata And Other Practices - 12 músicas
Listenable Records/Malignant Art - 2006

    Misture a agressividade vocálica que nos é trazida pelas bandas de Black Metal com a velocidade do Death Metal em letras que falam absolutamente de sexo. Pronto, desta forma você chegará no Grindcore praticado pelo Isacaarum no álbum Shibari Kata And Other Practices lançado pela gravadora Obscene Productions e trazido para o Brasil pela Listenable Records.

    Esta banda originária da República Theca é formada por Chymus nos vocais, F.C. e Bambus nas guitarras ( sendo que Bambus também faz alguns  vocais adicionais ), Jimmy no baixo e backing vocal e Monthy na bateria. As gravações e mixagem foram realizadas no Loco Studio em Véfrní no mês de maio de 2005 e em junho a masterização realizada por Rena e Bobesh no mesmo estúdio. Nas 12 faixas que compõem Shibari Kata And Other Practices o que você vai conferir são momentos de insana fúria sexual destes thecos.

    O álbum é aberto com Spermivore com um peso extremo e rápido com direito a um verdadeiro massacre na bateria de Mounthy. Mantendo a linha da anterior temos Jizmasterpiss mas com destaque para o peso contínuo impresso na bateria e a força das guitarras de F.C. e Bambus. Os vocais de Chymus que alternam desde o cavernoso ao cuspido estão altamente urrados nesta na terceira Butt Suck que não deixam a porradaria erótica baixar de produção.

    A quarta faixa é Hermaphordite Anal Express, onde a banda mostra uma excelente evolução nas linhas de guitarra alternando para trechos cadenciados e com velocidade da forma que o estilo pede. Mais uma vez, o trabalho da bateria de Mounthy merece um destaque especial. Na rápida Clitblaster quem manda ver é Jimmy tocando com força as cordas de seu baixo que esta aparecendo bastante, mesmo com a agressividade do som do Isacaarum.

    Os fãs de Grindcore, com certeza, vão aprovar a faixa Pussy Off-Road, que é outra veloz pancada de Shibari Kata And Other Practices com acelerações de guitarras, baixo e bateria típicas do estilo sendo uma das mais pesadas canções até aqui, onde destaco o solo limpo de baixo. Em seguida temos Homo Erected, que começa cadenciada e explore em uma rifflerama com vocais literalmente escarrados sem descanso. Mais uma das rápidas com ótimos solos de baixo, guitarras e bateria é Shit Paintress mostrando que esses tchecos realizam um som totalmente violento.

    Sem dar tempo para o ouvinte relaxar e mais agressiva do que nunca temos Brukkakke Bitchbombers onde a metralhadora sonora da bateria de Monthy novamente aparece com precisão entre o peso das guitarras de F.C. e Bambus e isso somado à insanidade vocálica feita por Chymus. Depois alternando trechos cadenciados altíssimos e com velocidades extremas temos a urrada Perineum Battlefield. Blow Job Time Pt.2 é iniciada com um ótimo solo de baixo de Jimmy e com fortes distorções na guitarra e o que encontramos são alguns versos falados antes dos fortes urros de Chymus que permeiam o resto desta canção bem sinistra.

    Terminando o coito de fluídos corpóreos temos a curta, mas velocíssima Cummageddon Final Cuntdown que exibe uma bateria e guitarras em estado de total massacre. E Shibari Kata And Other Practices ainda tem como bônus o clip de Shit Paintress  - um misto de imagens ao vivo e estúdio - onde você poderá ter uma ideia de como é a sessão de porradaria que o Isacaarum realiza. Se você é fã de Grind aguarde, pois segundo o release a banda está a procura de produtores brasileiros para uma excursão pela terrinha ainda em 2007.

Site: http://isacaarum.wz.cz
E-mail: isacaarum@seznam.cz

Por Fernando R. R. Júnior

Voltar para Resenhas