Isacaarum - Shibari Kata And Other Practices - 12 músicas
Listenable Records/Malignant Art - 2006
|
|
O álbum é aberto com Spermivore com um peso extremo e rápido com direito a um verdadeiro massacre na bateria de Mounthy. Mantendo a linha da anterior temos Jizmasterpiss mas com destaque para o peso contínuo impresso na bateria e a força das guitarras de F.C. e Bambus. Os vocais de Chymus que alternam desde o cavernoso ao cuspido estão altamente urrados nesta na terceira Butt Suck que não deixam a porradaria erótica baixar de produção.
A quarta faixa é Hermaphordite Anal Express, onde a banda mostra uma excelente evolução nas linhas de guitarra alternando para trechos cadenciados e com velocidade da forma que o estilo pede. Mais uma vez, o trabalho da bateria de Mounthy merece um destaque especial. Na rápida Clitblaster quem manda ver é Jimmy tocando com força as cordas de seu baixo que esta aparecendo bastante, mesmo com a agressividade do som do Isacaarum.
Os fãs de Grindcore, com certeza, vão aprovar a faixa Pussy Off-Road, que é outra veloz pancada de Shibari Kata And Other Practices com acelerações de guitarras, baixo e bateria típicas do estilo sendo uma das mais pesadas canções até aqui, onde destaco o solo limpo de baixo. Em seguida temos Homo Erected, que começa cadenciada e explore em uma rifflerama com vocais literalmente escarrados sem descanso. Mais uma das rápidas com ótimos solos de baixo, guitarras e bateria é Shit Paintress mostrando que esses tchecos realizam um som totalmente violento.
|
|
Terminando o coito de fluídos corpóreos temos a curta, mas velocíssima Cummageddon Final Cuntdown que exibe uma bateria e guitarras em estado de total massacre. E Shibari Kata And Other Practices ainda tem como bônus o clip de Shit Paintress - um misto de imagens ao vivo e estúdio - onde você poderá ter uma ideia de como é a sessão de porradaria que o Isacaarum realiza. Se você é fã de Grind aguarde, pois segundo o release a banda está a procura de produtores brasileiros para uma excursão pela terrinha ainda em 2007.
Site: http://isacaarum.wz.cz
E-mail: isacaarum@seznam.czPor Fernando R. R. Júnior