Jesusmartyr - The Black Waters
Midiacaos

    O Jesusmartyr chega ao seu terceiro trabalho, o conceitual - e maravilhoso ! - The Black Waters. O tema abordado trata  sobre o fim da civilização pelas águas negras, bem interessante.  A produção é excelente, o  clima é sombrio, as letras são interligadas e o melhor de tudo, com uma trilha sonora de fazer inveja, embalado pelo melhor do thrash metal - com uma levada atual.

    São riffs e mais riffs, com músicas ricas em variações, onde o peso e a velocidade caminham em perfeita harmonia. Os vocais de Bruno Nasute são desesperadores em alguns casos, os refrões ganham um pouco mais de melodia, mas nada que tire a agressividade do trabalho. Merecem destaque a dupla de guitarristas  Martin Furia e Sebastian Barrionuevo, com um trabalho digno de nota.

    Após a abertura com End Of The Era, a porrada vem para valer com Moonvalley, seguida de pedradas como Breathless -   uma das melhores do disco, What Makes You Burst, Seed Of Evil, High At The Holy City - nessa a banda mostra seu lado death metal descendo a lenha, Hecatomb, Masses Want Dead, The Black Waters, Motherland e Damn The Jesusmartyr, num disco que deve colocar os argentinos na condição de “status de  Sepultura em sua terra natal e por conseqüência, a condição de melhor banda da atualidade por lá.

    Esqueça o material antigo da banda, que estava muito mais para o New Metal, do que o maravilhoso Thrash apresentado em The Black Waters. Altamente recomendado para fãs de bandas como Machine Head, Pantera, Lamb Of God e Exodus ( atual ),

Site:www.jesusmartyr.com

Por Luciano Alemão

Voltar para Resenhas