|
|
Para a capa, eles escolheram o artista Pavel Kurbanov da All4Band Design, que entregou um desenho excelente com baixo, bateria, guitarra e microfone em um pedestal diante de uma tempestade. Sabendo dessas informações, vejamos mais detalhes das músicas de Rock Is Our Religion da formidável dupla de Hard Rock Lessmann/Voss.
Exalando o mais puro Hard Rock, o álbum começa com a empolgada Medicine Man com as vozes de ambos juntos ao seu ritmo pulsante dividindo as nossas atenções resultando em uma música para ficar na memória logo de cara e se candidatar a um possível hit. De ares emocionantes em um início acústico, que recebe peso e uma linhagem melódica e envolvente na dosagem correta, Smoke Without a Fire é uma canção deveras animada em que vamos apreciar imediatamente da mesma forma que a anterior e tenho o dever de comentar seu refrão, que é de fácil memorização e contém os atraentes timbres de vozes da dupla. Sabendo criar músicas envolventes uma atrás da outra, Claus Lessmann e Michael Voss nos mostram agora a ótima Runaway Days, que te impacta rapidamente com o seu andamento Hard Rock, sua melodia instrumental e o seu refrão deixando evidente sua aura festiva oitentista.
|
|
A sétima é justamente a faixa título do álbum e Claus Lessmann e Michael Voss fizeram de Rock Is Our Religion uma música vibrante e ardente lembrando do melhor do Hard Rock dos 'eighties', seja nos vocais, nas melodias, nos solos, no ritmo, enfim, uma sonzeira de letra exaltando o prazer de ouvir um Rock'n'Roll.
Permanecendo quentes em uma linha Free e Bad Company, Something Is Better Than Nothing tem aquele carismático estilo Hard Rock sujo, fascinante e festeiro que adoramos, além dos solos de guitarra muito bem feitos, partes para cantar juntos com a dupla e um refrão simples e que crava na mente, ou seja, outro grande acerto do álbum.
E a trinca de Hard's impactantes segue efervescente com Look Around, que começa mais encorpada, exibe um refrão acústico e volta com seu peso e sua melodia despojada incrustada em uma letra positiva, que também ficaremos fãs instantaneamente. Emocionando logo no primeiro verso e adquirindo uma eletricidade cativante, Stay é a décima de Rock Is Our Religion e suas linhas de vocais e instrumentais são bastante formosas e forjadas com excelência nos direcionando a um Hard Rock simplesmente admirável.
|
Por Fernando R. R. Júnior
|
|
|