Motörhead - MotöriZer
SPV / Hellion - 2008

    Se você, em pleno 2008, ouvir um som fudidásso, pesado com baixão distorcido, guitarra esmerilhada, bateria socada por dois martelos e um vozerão que mais parece emergir de um trator, esse com certeza será um petardo do novo play do Motörhead, MotöriZer o novo disco de Lemmy Kilminster ( baixo e vocais ), Phil Campbell ( guitarras ) e Mikkey Dee ( bateria ) em uma produção assinada pelos três e Cameron Webb, que acaba de sair em cd simples, cd digipack edição limitada e em vinil pela SPV/Hellion Records.  

    E o que mais esse disco novo nos trás? Pura diversão, descontração e muitos motivos pra se bangear...ou seja...mais Motörhead do Mesmo! O que não é nenhuma vergonha, ao contrário, é motivo de orgulho para qualquer headbanger que se preze, pois Motörhead é a nossa eterna salvação. Destaques temos em Runaround Man e When The Eagle Scream  que lembra o clima do play Rock and Roll de 1987. Rock Out é mais na linha de Iron Fist, curta e grossa.

        One Shot Life tem o baixão de Lemmy mandando e tudo, com aquele swing típico de música de zona! Em Buried Alive voltam a pisar no acelerador e English Rose e Back On The Chain mantém o mesmo pique enquanto Heroes é mais cavernosa, soturna talvez. Time Is Right te liga no 220 de novo, se é que você me entende? E The Thousand Names of God fecha o play com aquele peso de uma retroescavadeira. Matador!
Nota: 9.

Site: www.motorhead.com
Gravadora: www.hellion.com.br

Por Alexandre WildShark

Faixas:

1- Runaround Man
2- Teach You How To Sing The Blues
3- When The Eagle Scream
4- Rock Out
5- One Shot Life
6- Buried Alive
7- English Rose
8- Back On The Chain
9- Heroes
10- Time Is Right
11- The Thousand Names Of God

Voltar para Resenhas