|
Municipal Waste -
Slime and Punishment
|
Para a abertura de Slime and Punishment, o Municipal Waste ataca com a dilacerante Breathe Grease, que chega detonando para valer com seus vocais furiosos e passa aquela adrenalina Thrash Metal em sua parte instrumental. Sem tempo para pensar, eles seguem com a veloz como um raio Enjoy The Night, que após uma sequencia de riffs cadenciados é encerrada, ou seja, é curta, direta e bem 'sangue no zóio'. Dying Situations continua o raivoso álbum com seu estilo colérico de solos encorpados e vocais repletos de ira, além de acelerações de andamento para banguear ou abrir uma roda.
As faixas são sempre de pouco mais de dois minutos, porém, frenéticas o tempo todo, como é o caso da matadora Shrednecks, que é uma pancadaria pesadaça e que te pega no ritmo instrumental ou no ódio incrustado em seus vocais. Em Poison The Preachers, os guitarristas enviam solos que convocam a esmagadora bateria de Dave Witte de forma que Tony Foresta possa disparar seus vocais revoltos e em seguida, o Municipal Waste alterne a trechos mais cadenciados com a devida precisão em um Crossover imperante e desordeiro.
|
|
Under The Waste Command é uma impactante faixa instrumental, que é tão insana quanto as demais e por conta disso, conta com solos mais vigorosos, que cativam facilmente. A penúltima recebeu o nome de Death Proof e torna-se mais rápida e pesada à maneira que é exibida, sendo que aqui os vocais de Tony Foresta estão exalando toneladas de selvageria. Em álbuns como Slime and Punishment, quase não se consegue comentar sobre o baterista, mas, sem a eficaz atuação de Dave Witte... metade do peso do Municipal Waste não existira, conforme está cravado também na última música do cd, a crua até o talo Think Fast, que também evidencia o baixista Phil "LandPhill" Hall em toques poderosos, que deixam os demais livres para outra libertadora composição, que é acelerada a plena potência.
Um álbum como Slime and Punishment do Municipal Waste só pode ser definido através de palavras como intenso, caótico, brutal, insano, acelerado e capaz de conquistar o fã tão rápido quanto os seus 28 minutos de tempo total. É Thrash Metal, é Crossover, é fabuloso e pronto para aniquilar com tudo e todos.
Nota: 9,5.Site Oficial: https://www.municipalwaste.net/,
Facebook: https://www.facebook.com/Municipalwaste,
Twitter: https://twitter.com/municipalwaste,
Youtube: http://bit.ly/subs-Muniwste-yt e
Instagram: http://instagram.com/municipalwaste.Por Fernando R. R. Júnior
Janeiro/2018