Paul Stanley - Live To Win - 2006
Gravadora: New Door Music /
Paul Stanley Music / Universal Records
Nota: 07

    Depois de 28 anos o eterno Starchild do KISS voa solo de novo, mas agora com menos gana que em 78. Deve ser a falta do brilho da Estrela no olho direito. Mas pelo menos ele se saiu melhor que seu companheiro de KISS, Gene Simmons, que em 2004 lançou um disco terrível chamado Asshole

    A banda é basicamente ele nos vocais e guitarra, Corky James ( guitarra base ), Brad Fernquist ( guitarra solo ), Victor Indrizzo ( bateria ), Harry Sommerdahl e Russ Irwin ( teclados ), além de outros, como Bruce Kulick tocando baixo em Every time I see..., Second To None e Loving You Without You Now, três baladonas grudentas como só Paul Stanley sabe fazer e uma discreta guitarrinha solo de John na Where Angels Dare.


    Mas o disco não é só isso, temos a faixa título abrindo o play como deve ser, um típico Paul Stanley! Já Lift é moderna e atmosférica, às vezes até chata e a já citada Loving You Without You Now lembra de longe Hold Me, Touch Me de 78, só isso? Infelizmente, esse é um disco pra fãs e ainda assim, tem que levar tempo pra ser digerido. Se eu fosse ele ou Gene, me reuniria com o KISS e Desmond Child para lançar algo que realmente preste para os fãs.

    Nota 7 dos quais 5 é só pela voz que continua a mesma e 2 pelas músicas...triste né?

Faixas:
Live to Win
Lift
Wake Up Screaming
Everytime I See You Around
Bulletproof
All About You
Second to Nine
It's Not Me
Loving You Without You Now
Where Angels Dare

Site: www.paulstanley.com 

 

Por Alexandre WildShark

 

Voltar para Resenhas


 

 

 

 

 

 

 

Nota da Edição: Essa foto
é para lembrar como era
 Paul Stanley nos tempos do KISS!!!