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Quiet Riot -
Hollywood Cowboys
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Hollywood Cowboys foi gravado entre 20 de janeiro a abril de 2019 por Neil Citron no Steakhouse Studios em Hollywood e no Dog House Studios em Woodland Hills na Califórnia e também no Ferrar Audio Studios e Citron Studios em Las Vegas. A mixagem e masterização é de Neil Citron e foi realizada no Neil Citron Musical Services em Las Vegas. A capa mostra um fora da lei com seu revólver em punho com a tradicional máscara do Quiet Riot no Velho Oeste e no encarte além das letras temos os desenhos de procurados dos músicos da banda e dos convidados em uma bela arte de Willian Brent que foi baseada na ideia de Frankie Banali e sua mulher Regina Banali.
Para Frankie Banali Hollywood Cowboys é "o álbum mais variado do Quiet Riot. Irá cobrir várias bases, acho que irá surpreender muita gente e espero que seja uma surpresa agradável. Sempre penso se Kevin DuBrow iria gostar de algo quando componho com Neil Citron. E é ótimo, porque Kevin tinha a mente tão aberta e um gosto tão amplo que dificilmente havia algo que ele não gostasse". Vamos conferir se ele estava certo.
Na abertura de Hollywood Cowboys temos Don't Call It Love, um Hard'n'Heavy de média velocidade com boas vocalizações, um ótimo refrão e a presença de Jacob Bunton nos backing vocals, sendo que estes fatos ao serem somados resultam em uma agradável composição. Com toques fortes de Frankie Banali em sua bateria, empolgantes linhas melódicas e um andamento rápido, In The Blood é uma pesada composição onde se destaca a voz de James Durbin e também os solos de guitarra de Alex Grossi. De ritmo cadenciado Heartbreak City é devidamente pulsante e a voz de James Durbin coordena o caminho da música te envolvendo por linhas que flertam com o Blues em seus solos de guitarra e assim como nas duas primeiras recomendo uma atenção em sua letra, que passa um ar de despedida ( será que Frankie Banali já estava nos dizendo adeus? Não sei, leia e tire sua opinião!!! ).
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Neil Turbin volta a participar de Hollywood Cowboys nos vocais de Insanity, que demonstram uma dose de malícia nesta composição totalmente Heavy Metal e de longos solos melodiosos na cortesia do guitarrista Alex Grossi que é acompanhado de perto por Chuck Wright no baixo e vocalizado com muita destreza por James Durbin. De formato cadenciado e devidamente pesado Hellbender é a oitava do cd, que caminha por uma linhagem melodiosa e de reluzentes solos de guitarra, onde mais uma vez a categoria de Alex Grossi fica explícita assim como os seus insinuantes vocais.
Para Wild Horses, o quarteto exibe a mais animada composição do cd, que é saborosa de se ouvir e é possuidora de solos em que Alex Grossi toca com muito sentimento para que James Durbin possa cantar com um sorriso no rosto, além de provocar a vontade de acompanhar sua letra, afinal, seu apelo radiofônico é bastante forte. A décima é Holding On e o Quiet Riot apresenta uma faixa que começa suave aos dedilhados, se torna fortificada com suas harmonias de média velocidade onde enfatizam os vários riffs de Alex Grossi em sua guitarra, os toques de baixo de Chuck Wright e os eficazes toques de bateria promovidos por Frankie Banali liberando James Durbin para nos encantar com sua voz em uma pegada de Hard Rock setentista que vou te contar viu... acertaram em cheio.
A pesadaça Last Outcast ganha velocidade na medida certa e volta ao seu estilo inicial para James Durbin cantar seus versos garantindo assim uma sonoridade cheia de adrenalina que fica mais atraente ainda quando Alex Grossi sola sua guitarra. E a última de Hollywood Cowboys é Arrows & Angels com peso, melodia e ritmo encaixados de forma correta pelo Quiet Riot tornando a faixa bem gostosa de se ouvir.
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