Twisted Sister  - Still Hungry -  2005 - 16 faixas
Hellion Records - www.hellion.com.br
 

    Regravar um clássico desses te dá um ar de estranheza, pois o seu sentimento fica migrando entre a alegria, a nostalgia e a desconfiança. Primeiro, porque a banda está de volta desde 2000 e porque não gravar  um inédito? Segundo, porque esse disco já era perfeito em demasia, mexer nele seria sacrilégio e terceiro, não tem nada de inédito aqui! Mas vamos à releitura, que rolou até a faixa 9 (S.M.F.).

    Você já estava acostumado com cada virada de bateria, cada linha de baixo, cada grito de Dee Snider, cada solo de guitarra, e eles mudam tudo? Não, melhoram tudo! Além da melhor qualidade sonora, eles são bem mais músicos hoje do que em 84 ( e já eram fodas naquela época hein ), mas o destaque não vem de quem esperávamos, Dee Snider, e sim de A.J. Pero, que comeu a bateria feito um demônio, nota 1000 só pra ele isoladamente, outro que se sobressaiu foi o baixista e produtor Mark "the animal" Mendoza, o restante ficou muito bom, além do vocal de Dee em The Price que me decepcionou um pouco.

    Vamos às ditas novidades: Never Say Never e Blastin, Fast and Loud são duas sobras do Stay Hungry original que foram regravadas em 2001 com a bateria original da época e lançadas em 2001 na coletânea de material raro Club Daze...Vol II.  São maravilhosas! Come Back e Rock and Roll Saviors são de 1978 e saíram em 2000 no Clube Daze I sendo regravadas ano passado para este re-make de Stay Hungry.  

   

    O mesmo aconteceu com Plastic Money e You know I Cry que são de 79 e saíram no Club Daze II em 2001, mas aqui estão de nova roupagem, mais fodas. E pra fechar, temos um tesouro, Heroes are Hard to Find que nada  mais é do que a rara faixa  que o Twisted Sister gravou na volta em 2000 pro belíssimo filme de Dee Snider Strangeland ( no Brasil Mórbido Silêncio). Bixo, vale a pena, mesmo que você já tenha tudo deles em casa ( como eu...rs )!

Nota 9.
PS: Esta capa era pra ter sido a original em 1984, mas a gravadora resolveu colocar somente Dee na capa e ficou como a conhecemos a 20 anos.

Mais Twisted Sister: www.twistedsister.com

Por Alexandre Wildshark

Faixas:
1 - Stay Hungry
2 - We´ re Not Gonna Take it
3 - Burn in Hell
4 - Horror Teria: a) Captain Howdy b) Street Justice
5 - I Wanna Rock!
6 - The Price
7 - Don´t Let me Down
8 - The Beast
9 - S.M.F.
10 - Never Say Never
11 - Blastin´ Fast and Loud
12 - Come Back
13 - Plastic Money
14 - You know I Cry
15 - Rock and Roll Saviors
16 - Heroes are Hard to Find

Voltar para Resenhas