Rob Halford
Domingo, dia 24 de outubro de 2010 no Carioca Club em São Paulo/SP

    O show estava previsto para começar as 20:00 horas, mas do lado de fora do Carioca Club já se via uma multidão eufórica para ver um dos melhores vocalistas do mundo do Rock, Halford e sua banda. Do lado de fora a maioria das pessoas estavam vestidas com camisetas do Judas Priest e outros com camisetas do novo cd de Halford, Halford IV: Made Of Metal o qual ele veio fazer a divulgação da turnê no Brasil, mas por volta das 19:15 horas, mesmo após muita gente já ter entrado na casa de show, muita gente ainda permanecia do lado de fora do local para ver a entrada do Metal God e o pessoal da sua banda, a saber: Roy Z ( guitarra ), Metal Mike Chlasciak ( guitarra ), Mike Davis ( baixo ) e Bobby Jarzombek ( bateria ) que entraram por uma porta lateral do lado da entrada do público pagante.

    Após a sua chegada numa van que parou na contramão a porta foi aberta e a galera se amontoou sobre a grade de proteção que cercava a porta, para vê-lo mas ele não conversou com ninguém nem deu autógrafos. Já dentro da casa que estava super lotada não havia mais espaço para nada estava rolando sons de bandas como Pantera, Metallica e Rage Agains The Machine, e um telão com jogo do Corinthians versus Palmeiras pela ESPN, mas as 20:20 em ponto quando o telão subiu ele estava lá com a sua banda formada por dois integrantes do Painmuseum, os citados Roy Z, e o baixista Mike Davis, olhando para todos imóvel enquanto se iniciava Resurrection.

    O público cantou e vibrou junto com Halford e na segunda música Made In Hell o pessoal começou a comentar que estava igual ao Rock In Rio que se sucedeu depois a gravação do cd Live Inssurrection. Halford cantou só um de seus sucessos do Fight, Nailed To The Gun, mas faltou a principal que todos queriam ouvir Into The Pit, e também três do Judas Priest com "The Green Manalishi", "Diamonds And Rust" e "Jawbreaker" e algumas antigas da sua banda Halford, mas a maioria foi a do seu disco novo como em Like There's No Tomorrow e Thunder And Lighting  que pessoal gostou bastante inclusive a faixa titulo do novo cd Made Of Metal que tem o clipe em seu site e no Youtube, no meio do show Rob Halford cumprimentou no camarote um sósia seu que estava vestido igual a ele, inclusive com óculos e cavanhaque idênticos.

    Mas foi quase no final em que Halford estava falando com as pessoas que alguém jogou em cima dele uma camiseta do Dio que quando ele a abriu e mostrou-a para todos que aplaudiram imediatamente. Começou, então, um grande coro vindo da platéia e Halford também entoou "Dio, Dio, Dio... " todos com alto e bom som. Halford saiu mas voltou para cantar mais duas músicas: Heart Of A Lion do Judas e Saviour, e assim acabava um super show com aproximadamente uma hora e vinte cinco minutos, e a galera esperando mais um bis de Painkiller mas não houve. Esperamos todos ansiosos que Rob Halford volte muito em breve com o Judas Priest ou mesmo com a sua banda solo pois ele é muito querido por todos bangers aqui do Brasil.

Por Paulo Garcia Filho
Fotos: Chistian Misura Nastari e Paulo Garcia Filho
Dezembro/2010

Setlist:

1. Resurrection
2. Made In Hell
3. Locked And Loaded
4. Drop Out
5. Made of Metal
6. Undisputed
7. Nailed To The Gun (Fight cover)
8. Golgotha
9. Fire And Ice
10.The Green Manalishi (Judas Priest cover)
11.Diamonds And Rust (Judas Priest cover)
12.Jawbreaker (Judas Priest cover)
13.Like There's No Tomorrow
14.Thunder And Lighting
15.Cyberworld

Bis:
16.Heart of a Lion (Judas Priest cover)
17.Saviour

 Galeria de Fotos do Halford

Descrição:
Número de imagens: de

 

Voltar para Shows