Dr. Sin
Sexta, dia 25 de novembro de 2011
 na Fnac Pinheiros em São Paulo/SP

    Em um ano repleto de tantos shows, porque não brindar os fãs com uma apresentação free, e foi isso que a banda Dr. Sin fez para alguns privilegiados fãs, de sua infinidade de seguidores, na última semana em São Paulo/SP.

    Divulgando o excelente álbum Animal, o Dr Sin fez um pocket show na Fnac Pinheiros na sexta feira, dia 25 de novembro, Andria Busic ( voz e baixo ), Edu Ardanuy ( guitarra ) e Ivan Busic ( bateria e vocais ) já possuem 20 anos de estrada, e portanto, a área destinada ao evento estava completamente lotada e todos acomodados no chão, como digamos, em um ensaio aberto, por não ser um lugar onde pode ficar pulando todos se comportam como se estivessem em um teatro e acompanharam a apresentação e participando com palmas ou vibrando sentadas, e detalhe, na maior educação possível.

    Inicialmente uma responsável pela loja, menciona ser amiga particular da banda, que a casa sempre estará aberta para a banda e pedem a todos que deem uma força positiva aos irmãos Busic, pois a mãe dos mesmos encontrava-se na U.T.I., e mesmo assim o Dr. Sin, não quis cancelar o evento. Desejamos a família toda a força para acompanhá-los neste momento.

    Ao se posicionarem, começam com Animal do álbum novo, mostrando que mesmo com 20 anos de carreira ainda é possível compor clássicos e esta música vem se tornando um, a cada apresentação da mesma para o público. Isolated e Lady Lust dão sequencia da maneira perfeita, em seguida teve Fly Away e Andria diz que fará uma música da homenagem que fizeram ao mestre Ronnie James Dio e The King soa perfeito.

    A execução de The Miracles mantém o clip lá em cima e Andria brinca que a próxima é a música do clip do álbum novo e Those Days soa tão boa ao vivo como no disco. Ivan menciona do prazer de estar tocando com os mesmos integrantes por 20 anos e como gostaram de ter feito o novo trabalho, lembrando aos presentes que o mesmo se encontrava a venda na loja, e  então, pergunta para Edu Ardanuy: "O álbum não é maravilhoso?", e Edu no melhor do seu gênero, responde: " Ô ", e pronto todos entenderam o recado.

    A parte final onde Ivan diz que a próxima músico é sobre um Guitar Hero que eles possuem um na banda e anunciam Drifter, é completada com Shed Your Skin e terminou incendiando a plateia com Fire. Embora tenha sido um set curto, sempre é sensacional ver a banda ao vivo. Destaco que muitos dos presentes eram fãs de longa data desde a época do Platina e Cherokee.

    Após a apresentação tivemos o Meet & Greet, onde a banda tirou fotos e autografou o material da galera. Brilhante apresentação, banda, publico, e local interagindo bem na paz e esperamos assim como na Europa, que essa cadeia de lojas continue fazendo esse tipo de eventos em todos os estilos, pois público sempre terá para músicos e eventos deste quilate.

 

Texto e Fotos: Marcos César de Almeida
Novembro/2011

Set List

1 - Animal
2 - Isolated
3 - Lady Lust
4 - Fly Away
5 - The King
6 - Miracles
7 - Those Days
8 - Drifter
9 - Shed Your Skin
10 - Fire

Voltar para Shows