Korzus - Discipline Of Hate Tour
Domingo, dia 17 de julho de 2011 no Sesc Ipiranga em São Paulo/SP

    Divulgando o seu mais novo trabalho, o maravilhoso álbum Discipline Of Hate ( leia resenha ), o Korzus se apresentou no SESC Ipiranga em São Paulo/SP, mostrando porque é considerado uma das maiores bandas de Heavy Metal do Brasil, formado atualmente por Rodrigo Oliveira na bateria, Heros Trench e Antonio Araujo nas guitarras, além das lendas Dick Siebert  no baixo e Marcelo Pompeu nos vocais. Por ser um teatro, a acústica era maravilhosos, um lugar excelente, e como nós, publico em geral, deveríamos sempre ser atendidos da maneira que somos atendidos nessa instituição, preços honestos no bar, ingressos variando de R$ 4,00 a R$ 16,00, e estacionamento justo, recepcionistas e atendentes educados, bem diferente do que vemos nas casas de espetáculo de São Paulo.

 

    O cenário do show digno de espetáculos de grandes plateias, e para uma banda que tem nome e sobrenome, METAL METAL, correntes, o tradicional pano do fundo com a capa do disco e tudo mais que a turnê pedia, o show perfeito, movimentação de palco animal, provando o valor e importância que o Korzus tem no cenário nacional, exemplo disso, foi na música Scream for Death, quando Pompeu desceu do palco e cantou metade da música no meio da galera, sendo bem difícil sua volta ao palco.

    Tocaram músicas praticamente de toda as fases da banda, podemos destacar várias como por exemplo, o novo clássico "Discipline Of Hate", "What Are You Look For", "Agony", "Pay For Your Lies", "Correria" e "Guerreiros do Metal" para exemplificar o que foi esse show. Durante o bis o baterista Rodrigo Oliveira informou que o Brasil tinha sido eliminado da Copa America, fodam-se aqueles perna de pau, eu queria ver Metal ( rimou!!! ). Após o show os membros do Korzus atenderam a todos na entrada como tem sido usual em show atualmente no Brasil. Resumindo em duas palavras. FOI FODA.

Texto e Fotos: Marcos César de Almeida
Julho/2011

 

Set List
1. Guilty
2. Truth
3. Discipline Of Hate
4. Respect
5. Raise Your Soul
6. Revolution
7. Looking
8. Screanming For Death
9. Punisher
10. Correria
11. Agony
12. Internally
13. Catimba
14. 2012
15 Guerreiros do Metal
16. Never Die

Voltar para Shows