Tuff 
Abertura: Scary Vice
Sábado, dia 13 de agosto no Inferno Club em São Paulo/SP

    Com sua segunda passagem pelo Brasil, Steve Rachelle trouxe dessa vez a banda Tuff, um dos ícones do Hard Rock californiano do final dos anos 80 e começo dos 90 trouxe um super show neste sábado dia 13 de agosto na festa GlanNation no Inferno Club na tradicional e conhecida Rua Augusta de São Paulo/SP.

 

Scary Vice

    A banda de abertura ficou a cargo do Scary Vicefez um belíssimo aquecimento, dois destaques, o som que estava muito bom, raro para bandas de abertura, e com qualidade provando que nem só bandas de Death Metal reinam pelo Brasil, fizeram um set curto e perfeito. Sucesso a banda, qualidade eles tem e o futuro saberemos. O set list teve as seguintes músicas: "Roller Coaster", "Last Call To Alcohol" ( cover do Hardcore Superstar ), "Crashdiet Cover", "Heaven" ( homenagem ao infelizmente falecido Jani Lane do Warrant ), "Sex Drugs And Rock’n’ Roll", "Breaking The Law ( cover do Judas Priest )", "I Wanna Be Somebody" ( cover do W.A.S.P.  ) e "Make You Mine"

Tuff

    Stevie Rachelle, veio com Todd ”Chase” Chaisson, o baixista da formação original, que estava muito animado pela primeira vinda à América do Sul, e com três músicos brasileiros convidados sendo eles: Caio Gaona na bateria, Julio Mendoza na guitarra e Arthur Concerna na outra guitarra. O show começou lá pelas 2:45 do domingo que se iniciava, com God Bless This Mess, e em seguida Spit Like This, depois relembrou de como é ótimo estar de volta ao Brasil e mandou Ruck A Pit Bridge, e assim o publico estava na mão de Steve. Show perfeito com muita interação como todo show deve ser, na música que mais tocou na rádio a balada I Hate Kissing You Good Bye ele emendou com a tradicional e conhecida Knock On The Heavens Door soando muito bem ao vivo desta maneira, o público aprovou, e um momento mágico foi a homenagem que fez ao amigo Jani Lane, falecido dias antes e mesmo sem ensaiaram improvisam Blind Faith/Heaven fazendo uma bela homenagem ao grande cantor.

    Ao vivo a versão de Good Guys Wear Black soam bem mais potente ao vivo e na minha visão foi o ponto alto do show, e em seguida vem primeiro cover da noite, Steve lembra que essa banda o influenciava e vêm com Dead Jail Or Rock N’ Roll do Hanoi Rocks. O bis foi sensacional com o sucesso The All New Generation e American Hair Band onde o instrumental é  Sad But True com  letras de vários hinos do Hard Rock dos anos 80, simplesmente sensacional. E em seguida botaram a casa abaixo com dois hinos do Glam, Live Wire do Mötley CrüeTalking Dirty To Me do Poison. O som da casa estava muito bom e os músicos que o acompanharam foram ótimos. Rachelle e Todd atenderam a todos para fotos e autógrafos, no tradicional Meet & Greet pós show e ambos também atenderam a todos antes do show no mesmo stand. Parabéns a GlanNation e que venha logo o Faster Pussycat.

Texto e Fotos Marcos César de Almeida
Agradecemos a Produções e a Assessoria de Impressa New Gigs pelo Credenciamento
Agosto/2011

Set List:

God Bless This Mess
Spit Like This
Ruck A Pit Bridge
In Dogs  We Trust
Blind Faith / Heaven ( Jani Lanes’s Tribute )
I Hate Kissing You Good Bye
So Many Seasons

Good Guys Wear Black
Dead, Jail or Rock and Roll ( Hanoi Rocks )
Tied to the Bells
The All Generation
American Hair Band
Live Wire ( Mötley Crüe )
Talk Dirty To Me ( Poison )

Voltar para Shows