Hellsakura - Lançamento de 'Blood To Water' na Fnac Paulista
Sexta dia 17 de Agosto de 2012 no Fórum de Eventos da Fnac - Av Paulista, 901 Bela Vista - São Paulo/SP

    O Forúm de Eventos da Fnac conhecido por inúmeras palestras, exposições e pocket shows recebeu um convidado cujo o qual ninguém nunca imaginou que poderia ser uma banda de Metal. O som exalava pela loja inteira chamando a atenção dos curiosos e de todos que estavam ali presentes. Não estava “lotado”, mas, havia um número de pessoas razoavelmente grande, pois o local é uma cafeteria e lá estavam desde empresários até headbangers, fora os convidados da noite e as garçonetes, mas o mais bacana é que todos curtiram e aplaudiram.

    Cheguei ao local às 19h20, bem na hora que acontecia o término da passagem de som do Hellsakura e estavam nos últimos preparativos para ser dado inicio ao show da divulgação do seu primeiro 'digipack' Blood To Water ( leia resenha ) da gravadora Tumba Rec. Vale lembrar que a banda é composta por Cherry ( ex-Okoto e Hats ) na guitarra e vocal, Donida ( do Matanza ) na guitarra, Napalmer no baixo e Pitchu na bateria.

    Formada em 2006, o Hellsakura já lançou um EP Sakura Fubuki  e o split Hellsakura & Kamisori possuem influências de Ramones e Motörhead e o trabalho foi gravado e mixado no Mr. Som Estúdio em São Paulo por Marcelo Pompeu e Heros Trench.  Vale lembrar também que o Hellsakura já tocou ao lado de nomes como Morbid Angel, Belphegor, GBH, Ragnarok, Exumer e Artillery, o que deixou a banda mais notável. As músicas podem ser encontradas na Apple Store e Google Play Aplicativo I Phone, I Pod Touch e para os Smartphones Android.

    O show teve a duração de uma hora, tocaram músicas do novo álbum como a "Bombs Away", "Leave My Skull", "Distorted Mirror", "Very Dark Sunday", "My Motorhead" e a "Orgasmabomb". Mas lembraram também de "Metal Box", "Hate", "Death Row" e mais duas em português Mel Pros Ouvidos e Quem É Você. Durante uma pausa rápida tocaram mais uma nova, a Crown Of Fire que foi dedicada especialmente a uma fã que sentava na primeira cadeira e vibrava com todas que eram tocadas deixando a vocalista Cherry muito feliz e satisfeita. Foi um bom show, a sonoridade das caixas estavam perfeitas, era possível ouvir todas as músicas e a banda foi bem recebida por todos, agitando a Fnac por completo.

Texto e Foto: Erika Beganskas
Setembro/2012

 

Set List Hellsakura
Intro
Bombs Away
Leave My Skull
Metal Box
Distorted Mirror
Hate
Death Row
Crown of Fire
Very Dark Sunday
Quem É Você
Mel Pros Ouvidos
My Motorhead
Orgasmabomb

Voltar para Shows