Andreas Kisser do Sepultura faz Workshow  no Rio Grande do Sul
 

    Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura esteve em Porto Alegre com a produção da Pisca Produtora, no dia 10 de junho e no e 11 em Caxias do Sul para realizar um workshop em grande estilo.

    Com um bom público presente em suas apresentações e em um bom clima, os fãs puderam conferir de perto seu desempenho, perfomance e suas dicas de como ser um grande guitarrista e um vencedor lidando com a batalha da vida. Com duas guitarras e um violão, Andreas tocou músicas de sua influência musical e óbvio que algumas do Sepultura.

  Em Porto Alegre, o evento rolou no Garagem Hermética, após o wokshop teve show com a banda Avalanche que interpreta em boa qualidade músicas de Ozzy Osboune, onde foi muito bem executadas e aprovada pelo público. 

    Andreas tocou três músicas com a banda. Ao finalizar teve uma troca de músicos no palco, saiu a Avalanche e subiu um quarteto onde executaram para o delírio do público quatro músicas do Sepultura, com Andreas na guitarra. Refuse/ Resist, Territory, Tromps of Doom e Polícia para incendiar os metaleiros presentes. 

    Depois a festa seguiu por conta dos Djs convidados. Andreas ficou na balada conversando, dando autógrafos, tirando fotos e óbvio bebendo várias cervejas geladas com a galera.

    Mais uma vez o Rio Grande do Sul provou que existe uma cena forte e lutando sempre para que a chama do metal nunca se apague. Parabéns aos que puderam conferir esse evento.

    Agradecimentos a todos que colaboraram com o evento: Assessoria de Imprensa, Web zines em Geral ( RS e Brasil ) e mais: Tkts do Brasil, Tirage Serigrafia, Copião, Grude, Woodoo Oficina Web, Metal Attack, Meteoro, Mundo Rock, Metal Vox, Web Inferno e Valhalla.

Andreas Kisser tomando um chimarrão

Produção: Pisca Produtora www.pisca.com.br 
Fone: (51) 9919.9040

Por Pisca ( produtor do evento )
 

N.E. : Valeu Pisca pelo review e as fotos!!!!

Voltar Para Shows