|
|
Diabolical Possession e Chaosfear
A abertura coube a banda de Pindamonhangaba ( SP ) Diabolical Possession ( que havia aberto o show do Deicide ), que com seu Death Metal satânico, que aqueceu o público com músicas da demo Exorcising Jesus Christ, como Opus Dei, Profaned Cursed, Holy Genocide, entre outras. Apesar do som estar bastante embolado, a banda conseguiu dar o seu recado, atraindo a atenção dos bangers presentes.
Em seguida foi a vez dos paulistas do Chaosfear entrarem com seu Thrash Metal bastante competente. Confesso que estava bastante apreensivo com essa apresentação, pois achei que o público fosse estranhar ( por não se tratar de uma banda do estilo do Cannibal Corpse... ). Mas foi o contrário, já que após o show, o Chaosfear arrebatou mais fãs, já que a maioria curtiu as musicas do quarteto - agora com dois guitarristas. A banda tocou musicas do seu primeiro trabalho, One Step Behind Anger ( leia resenha ), além de duas novas, Absolute Rejection e Inner Revolution, ainda mais raivosas. A entrada do guitarrista Edú Boccomino ( ex-Scars ) deixou a banda ainda melhor, salientando ainda mais o excelente trabalho de guitarras da banda. Destaque também para o baterista Danilo de Freitas, que “senta o braço sem dó”. Foi sem dúvidas a melhor apresentação da banda que vi até agora.
Cannibal Corpse
Com tudo devidamente ajustado, o Cannibal Corpse entrou no palco com Unleashing The Bloodthirsty, transformando o local num verdadeiro inferno. Sem dar tempo para os fãs respirarem, a banda foi mandando sons como Murder Worship, do último trabalho, o maravilhoso Kill. O ânimo dos fãs era enorme e com muita gente subindo no palco para os 'stagedivings', o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher se mostrou bastante irritado logo no início do show - vale lembrar que o palco do Hangar é pequeno, ou seja, não adianta reclamar da irritação do vocalista. Reclamando com a segurança, ou até mesmo empurrando fãs abaixo, Fisher também fez sua parte destruindo nos guturais e batendo cabeça o tempo todo ( com seu “ventilador” ).
|
|
|
|