Dr. Sin no Center Ar de Curitiba /PR -  28 de novembro de 2004

    Foi numa manhã chuvosa de domingo, 28 de novembro, que o Dr Sin chegou em Curitiba para mais um show na cidade de Curitiba. Mais precisamente no Curitiba Center Art, um local bonito e bem próximo ao Centro. 

    Ainda pela manhã o Dr Sin e o Mr Mann ( banda de covers ) encontram-se na Rádio 96 Rock, local onde ao som das músicas do Dr Sin, dão entrevistas.

    Passado das 15:00 horas, o Dr Sin chegou ao local do show para a passagem de som e os ajustes finais para o grande show. Para quem já foi, conhece o local e sabe que o palco é compacto, porém aconchegante o que possibilitou o a “galera” de ver a banda de perto, o que motivou todos a chegar mais cedo. Pouco depois das 16:30 os fãs já se faziam presentes aguardando a abertura da casa para o show, que estava previsto para 19:00h. 

    Não demorou muito e a banda  Mr Mann surgiu no palco e mandou o seu som que constituía em músicas covers. A platéia cantou junto com Fábio, vocalista da banda Mr Mann, algumas músicas, e sob aplausos e pedidos de bis a banda encerrou o show...Mesmo sendo um dia de vestibular na Federal e na Católica, véspera de segunda-feira, os fãs não quiseram nem saber e se fizeram presentes no show.

    Pouco depois, sob aplausos e gritos, Dr Sin sobe ao palco, e o show começou com tudo... Aplausos e participações do público fizeram parte do espetáculo, sempre que o vocalista e baixista Andria terminava de cantar uma música, fãs chamavam por ele e pediam: Danger, Zero, Leaving and Learning...    

    O baterista Ivan, a cada música levantava-se da batera e em pé, sorria e acenava para o público de forma carismática, o que motivava o público a pedir a próxima música... Após clássicos como: Emotional Catastrophe, Isolated, Down in the trenches e Karma, Andria perguntou sobre a preferência do público sobre times locais de futebol como Atlético Paranaense, Curitiba e outros... Um fã ( que estava ao meu lado na platéia ), Gritou pelo “S. Paulo”, um pouco surpreso talvez Andria gritou “Futebol, Mulher e Rock n’ Roll”.

      Parecia que o tempo não importava para quem estava presentes no show, que mesmo com a saída do Dr Sin do palco, gritava pela banda que retornou ao palco com Ivan cantando a música “It’s so right” do Black Sabbath e na seqüência Andria, Eduzinho e Ivan, a pedidos mandaram “Fire”. O Curitiba Center Art parecia que viria abaixo, assim como no decorrer do show... Quem foi não se arrependeu devido a qualidade absurda em termos de entrosamento dos músicos, produção do show e local onde foi realizado, a cidade de Curitiba ficou realmente “abalada” com o show e aguarda ansiosa pela próxima passagem da banda em terras Paranaenses...

Texto: Sueli Paulina.
Colaboração:
Michel Camporeze Téer
Fotos:
Fátima Mineu
Web site:
www.childofsin.hpg.com.br
Apoio:
www.nightmasters.net

N.R. do Rock On Stage: Valeu mesmo Michel por enviar esta matéria.

Voltar para Shows