|
|
March To Die apresenta as narrativas que te convocam para mergulhar na história do cd através de ótimos solos de guitarras, que estão devidamente acompanhados pela bateria de Cristiano Pereira e pelo baixo de Ricardo Bach produzindo uma linhagem mais épica, que se liga em Final Fantasy, que coloca mais orquestrações, falas que produzem o conceito almejado neste cd e logo depois tornam-se um ótimo Heavy Metal com pegada mais tradicional, além de exibir as competentes vocalizações de Victor Moura e no seu decorrer notamos a música ficar mais robusta denotando também alguns vocais mais furiosos em meio a riffs de guitarra de Juliano Bianchi exalando muito vigor. Ao som de uma tempestade, dedilhados e logo depois um ritmo Heavy bastante gostoso de ouvir, hora de conhecer a faixa que intitula o cd e a banda... Heryn Dae, que percorre ótimos crescentes em solos de guitarra encorpados, e isso, aliado à uma excelente presença do baixista Ricardo Bach e do baterista Cristiano Pereira, que juntos transformam esta canção em um eficaz Heavy Metal onde Victor Moura canta de forma envolvente e que naturalmente você será conquistado pelo seu refrão.
|
De um começo sombrio nos dedilhados de guitarra feitos por Juliano Bianchi em um ritmo que apresenta um cativante crescente, Kings Of Anarchy exibe vocais que captaram o ouvinte com facilidade e no decorrer o Heryn Dae exibe ótimas variações na canção, seja nos solos de guitarra, na combinação da bateria e do baixo ou nos vocais, que elevam sua categoria e o seu potencial. Terminando o álbum temos a obscuridade de Evil Fortress, que começa mais lenta e vai ganhando mais potência ao passar de seus minutos em vocais simplesmente lamuriantes. Porém, isso vai até a eclosão dos solos de guitarra de Juliano Bianchi, porque, então o Heryn Dae nos expõe a um raivoso Heavy com até alguns vocais agressivos e o interessante é que alterna trechos melódicos acelerados denotando a dualidade explícita em sua letra. Quem também se destaca é o baixista Ricardo Bach em alguns pontos com ótimos solos nesta composição onde seu refrão também ficará cravado na memória.
O Heryn Dae realiza uma boa estreia em seu primeiro registro e resgata aquele Heavy Metal Tradicional formatado pelos alemães do Grave Digger com ótimas canções, que ao serem apreciadas com as devidas e atenciosas audições creio que vamos gostar ainda mais. Que os catarinenses continuem neste firmes em sua trilha.
Nota: 8,0.Sites: https://www.facebook.com/HerynDae, https://soundcloud.com/heryn-dae
e https://www.youtube.com/channel/UCAaimOzI1ILcUJJGQNQ7o9Q.Por Fernando R. R. Júnior
Maio/2017